chargas123 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Art Scripts V10.0 New Hack Conteudo O Super~Light e eu fiz esse hack com mais funções e novas ações tem ate um novo visual. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ * Auto Kill - Todos os Monstros da fase morrem. * Portal no Delay - os 3 Segundos que ficam antes de Abrir o Portal irão sumir. * EXP 20% - Como se voce estivese usando Jóia da Rainha. * Anti-Logs - o Jogo não grava seus Logs quando está usando Hack. * Anti-GameGuard - o Game guard fica inofensivo contra os Hacks. * Anti-Reporte - Os outros não vão poder reportar você.[/color] Como usar * Abra seu Grand Chase Espere ficar 100% * Abra o Art Script's e Ative os Hacks * Entre e Logue , mais não entre no Servidor. * Clique em "Anti-Ban" e Entre no Servidor. << DOWNLOAD >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << scan>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nynja05 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Valeu levo meus tranks :yes::D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabigu42 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 valeu se pega leva meus thaks::chingando: :calma::ufa::amor::hm::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::malvado::aplauso::yes::raiva::rolleyes::cool::suando::risomalefico::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:rock::droga::nao::coracao::nice:;):inocente::fuma::sim::lol::sarcastico::(:inveja::meliga::star::):tong::beijo::rs::nerd::fuck::o:triste::corado::timido::preocupado::bebum::D:risada::dormindo::partido::segredo::bonzinho::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinovp 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Quando eu vou ativar ele fala para salvar o diretorio antes de ativar o script. me ajudeemmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loguitechs 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Puro Control+C Control +V eu nao dei a permissao pra me copiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos-Sub-Zero 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 eu atio fasso tudo certin e na hr qui vai abrir a tela pra loga manda realiza atualização sei u que; ai eu saiu e tenho que po o gc pra carrega um arquivo lá :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaBiOlA 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Da erro assim que faço o Login :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinovp 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Adicione algumas imagens e organize o tópico, e pelo jeito ele não pode funcionar, vários comentários que não funciona, porém, irei testar e comunica-los se funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melancia101 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Nem funfa essa porra toma no toba o baguio é de 16/05/2010 toma vergonha nessa cara bicho noob :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorimba 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Não ta funcionando amigo. Tenta dar uma arrumada ai e vê se não explicou algo errado. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varjao98 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Heee fii nao funfa , NAO VALE A PENA ARRISCAR E BAIXAR APESAR TBM NAO CONTER O LINK DO SCAN!Cara vê se nao tem algo errado ae. =):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados