Hada 2 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 w galera, quando entro no gb aparece issu oq eu faÃÆ’§o???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! POW galera da uma ajudinha aew =]!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! isso tambem ja aconteceu comigo cara , agora so jogo gb pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaDox 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! Isso eh pq vc tava usanu o emulador e dps q fiko patched e vc paro de usa ai o game guard num consegue conecta.. aki tb aconteceu isso ai eu fui la no pasta onde substitue o HOST e deletei ele ai volto ao normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|||DRAGON||| 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! se vira , numa dianata tenta ganha pedindo no forum tenta vese vc consegue use seu talento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! |||DRAGON|||, cara, eu vou ficar queto tÃÆ’¡!!!!!!!! nÃÆ’£o tow afim de te xingar e tomar BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! e moderadores....podem fexar aki, ja resolvi =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
npc 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! SE VIRA NOS 30 TROXA AHASUAHAUAHA... FACIL DE SE RESOLVER... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! Hada, desentala o Serv emulation do teu pc ... e instala o gb novamente .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! Hada, ÃÆ’© facil de resolver isso brother!!! faz assim! Desinstala o server emulation do seu pc desinstala o GB! dps q vc desinstalar o GB, vai fik la a pasta da OnGame, vc apenas deleta a pasta OnGame, pq dentro dela, ela fik a pasta GameGuard! Dps d tudo isso, ÃÆ’© sÃÆ’³ vc ir em C/Windows/system32/drivers/etc, e deletar o arquivo HOSTS!!! pode DELETAR o arquivo HOSTS sem colocar o antigo!!! Espero que ajudei abrazzz 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! FrazyCrog, blz eu ja resolvi, vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! Hada pra kÃÆ’© esse flood escrevendo isso ¬¬e soh reinstalar o GB. :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: DUVIDA AKI!!!! raphael_jaco, naum ÃÆ’© so reinstalar o GB nÃÆ’£o man!!!!!tem que desistalar tb o bypass!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados