KopaG 11 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · Oi, to com uma opinião aqui, muito prestativa, que ja vi aconteçendo muito pelos topicos em diversas áreas, q é quando se escreve o topico em muitas palavras (o titulo do topico), por exemplo: to com uns probleminhas aew getne, ajuda aewwwwwwwwwww!! ou me ajuda aew to precisando do hacker brasil. quem puder me ajudar, ajude! Tipo assim, isso poderia ser evitado, pois com isso deixando o forum feio, pois fika horrivel tanto para membros e visitante, dai eu vim aqui para prestar uma opinião que seria que cada topico tivesse um limite de letras, tipo umas 20 letras. para que n aconteçesse isto jamais, lembrando é o nome do topico que tinha que ter esses limites de maios menos 20 letras por ai... xD, minha opinião....Tinha que se tipo uma Regra do WC. Obrigado a todos.... Tanto isto, como as emoctions tivesse um limite tambem, pois tudo tem limite, tipo assim, cada post tinha que te um limite de emoctions, umas 5 emoctions... (Referindo o que contem no post, ou no topico. Lembrando, ñ o titulo, oq eu contem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · Seria bom, porém (sempre tem um porém xD) os tópicos de ajuda não poderiam ser criados ^^ Veremos o que os Administradores falarão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · Seria bom, porém (sempre tem um porém xD) os tópicos de ajuda não poderiam ser criados ^^ Veremos o que os Administradores falarão. Acho que eu n expliquei bem, mas quando dizem que eles criam um topico com muitas palavras, me referia ao titulo do topico, n o que contem nele, entendeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Mas de qualquer jeito,existem tutoriais e downloads que precisam de nomes grandes para chamar a atenção. mas de qualquer jeito,vou pedir a um adm para ver isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Não há necessidade, me interessei por esse avatar na sua assinatura, acho que o Kons fez pra mim né? Vou dar um prazo de 3 dias pra retirar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · Este avatar és meu, pois um cara me passo pelo msn, ele disse que seria uma boa botar no avatar, so que dai o tamanho é grande e botei na assinatura. Mas como voce disse que era sua, ñ posso contrai-lo, deve saber o que fala, então eu retiro o avatar (assinatura no caso )... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · Blz...tópico fechado. Verifique quem fez o avatar/assinatura antes de sair aceitando assim,o oliveira poderia nao ser tolerante e soltar um ban por fazer RIP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados