jpdefo 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Olá, vim lhes trazer o ALLZACK VIP CONECTION 1.1. O que ele faz? É uma espécie de Quick List Automática. Como assim? Ele modifica seu patch principal. O que e patch principal? E o que acontece quando o ALLZACK VIP CONECTION 1.1. está ativo? Só isso? Não, e possivel baixar os hacks diretos do patch, ou seja, vc nao perde tempo procurando hacks por ai, não tem isso de ficar esperando tempo para iniciar o download e o programa é atualizado diversas vezes por dia. MegaUpload nunca mais... Instalação. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Para a instalação, é necessário um serial: AZ2247XR344FD Bem, a Quick List so funciona se seu jogo estiver em C:/Level Up!Games/Combat Arms ou seja, se vc tiver modificado o local da pasta, não ira funcionar. Caso não queria mais o ALLZACK VIP CONECTION 1.1, vá na pasta C:\Arquivos de programas\ALLZACK COMPUTER\ALLZACK VIP CONECTION e desinstale. Depois, baixe isso e coloque dentro da pasta do seu jogo: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Creditos: Equipe AllZack pelo hack jpdefo pelo post Agradeçam, isso motiva o nosso trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxyxxx 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Cara vc esta de parabéns, levo meu thanks. 100% funcional, o melhor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Sim, e perfeitamente funcional, ja teve cobaia, podem baixar, e nao se esquecam de agradecer. Ae, tinha eskecido de dizer os creditos hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukedu 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Parabéns muito bom gostei disso e sempre vo usar ! muito útil no dawnloads de hackers !:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhobad 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · aqui nao funfo ta dando erro 204 podem mi ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ete1995 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · O Q E SERIAL DE REQUISITO? Pow ajuda kero usa mas nao sei esse tal de SERIAL DE REQUISITO. Se ajuda leva Thks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · AZ2247XR344FD Esse e o serial de requisito. Eu postei ele, leia ae mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Thanatos - 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Oi, esse hack modifica algo nos arquivos do jogo?Se sim,seria um mod e estaria na area errada.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukedu 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Não ele só modifica o patch principal e da link de dawnloads de hacker ele é muito bom ! perfect ! :aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Hacker muito bom mesmo, em fim não preciso usar mais o maldito MegaUpload e servidores que tem que esperar 30 ou 40 segundos. Valeu está de parabéns ! Levo meu Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Sim, o megaUpload e orrivel mesmo. Thanatos, ele so modifica o patch principal, ou seja, nao modifica o jogo... A unica coisa que ele faz e por uma quick list na sua frente e colocar os links dos downloads dos hacks de forma direta e ainda mais rapidos que o normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihury 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Bem, o meu C.A está instalado no 'Disco Local D' por isso não testarei, mas levou meus agradecimentos mesmo assim. Obrigado por compartilhar conosco! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe123123 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · puta que paril não e pra divulga esse tipo de coisa na web cheats!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · meu cara eu ia posta isso mais pensei que o pessoal nao ia ler mais ja vejo que eu estava errado. so n leva meu agradecimento pq ja tenho isso instalado faz tempo.:yes: que:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddloco 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · valeu msm maninhu parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · dddloco Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuWii 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · gostei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacerto 4 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · o man se tive como me add eu testei pego certinho mais me add pra tu me ajudar ne uma duvida ^^ :timido: se tiver como vou ate agradecer vlw mesmo mais me add ai [email protected] e desse geito ai mesmo :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Duvida> aqui meu sistema ta tudo na unidade G:/level como fasço pra poder usar isto agora... :x , se alguem sober da uma ajudinha ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonfelipe 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Para q serve esse hacker? como ativa ele ele tem menu?????? vo testa se Funfa ganhara meu THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alleven 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Como ativa o hacker ? ele ja vem ativado eu abro o jogo so muda a parte do inicio do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukumkaimbra 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Para os incautos...não baixem essa droga...quem baixou desinstale e recupere seu sistema...é a única forma de recuperar seu game...algum moderador, feche essa merda (closed) e dah ban nesse espião da level up!! Isso é urgente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Caramba muito útil. Talvez eu baixe. Com chat ainda, bem legal isso ! Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeRuela-Rox 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · closed, muitos postes com esse msm conteudo, e os hack na lista do ALLZACK sao todos patcher. :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasparaujo 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Drooper no avira! e ai? :S testarei na fé! ^^ vlw:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados