~GabrielZin~ 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Edited~ Cara eu fiz isso com frag, aumentei 2 frags e detecto hack O.O Gameguard Desgraçado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Cgrandchase 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · o que eh client Side?:confused: Client Side é um hack que não funciona,ou que algum babaca inventou falando que funciona mas não funciona. Não to dizendo que o cara que fez o tópico é um babaca,o hack funciona,só que dá hack detectado,ou seja,o hack funciona,mas de outro método que nenhum louco descobriu =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · vlw mesmo fiz 2 3° classe rapidao vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucinger15 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1457 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · vlw mesmo fiz 2 3° classe rapidao vlwww vc conseguiu? eu aumentei de 288 frags pra 290 (2 frags) e detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caligu321 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · com cash da nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riey22 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · HAck detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · vlw mesmo fiz 2 3° classe rapidao vlwww Tome vergonha na cara idiot* com nenhum deu certo, se voce é a menoria prove com um print ou algo do tipo. Por isso me envergonho desses retardad*s infantis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uSuarioAnOnImO 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Tome vergonha na cara idiot* com nenhum deu certo, se voce é a menoria prove com um print ou algo do tipo. Por isso me envergonho desses retardad*s infantis concordo plenamente....:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpl999 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · vixe da hack detectado aki em casa tbm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabilind 1 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · :ptentei de um em um e deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Vo testar depois edito. Para quem ta dando hack detectado, tenta colocar um quantidade pequena do ''item''' que vc quer. Abaço t+ Edit: não ouve nenhuma alteração!!! Vlw por tentar! Abraço t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xscorpionsx 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · ;) A resposta e sim da.Mas deopis trava o jogo e da hack detectado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · vou testar com outra coisa pra ver se presta dp edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanmax 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · genteee olha tenta faze o seguinte entra no jogo almenta 50 frag sair entrar alkmentar 50 frag sair entrar 50 frag + e assim ateh 300 eu vo fazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackk 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · olha quando eu mutiplico da hack detectado :D,dps quando eu entro n ta mais duplicado:eek: oq eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iphone 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Aqui eu coloquei so duas Adivinha o q deu ^^.... Hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Nossa queria que funcionasse aqui, mas não funcionou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leko2996 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · cara isso faz da hack detectado ¬¬' :( não importa a quantidade isso da hack detectado ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milk-Shake123 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Aff Marlok..........Se devia te pedido pra algum amigo testa...Prbs..........Geral Hack detected Quando o GM fize 1 limpa.......Vai fude tudo Espero que esteja feliz..............Por Mim Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhas16 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Da hack detectado cara =( tentei isso numa acc fake com frag Collokei 200 nao foi colokei 100 NAo fooi sei la =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana123 10 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · hack detectado x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles15 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · velho,da hack detectado até botando 5 por vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Nem vo tenta que eu ja fiz isso varias vezes e da hack detectado u.u em testes se você for rapido pode conseguir clicar e dar missão completa, mas eu nunca fui tão rapido para saber se funciona mesmo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12304569 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · deu hack detectado porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados