[R]af1nha 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Algumas missão pega one hit + drop. Como usar ? Deixe os settings como estão.. Abra o Gc espere ficar 100% Abra o Elite pvpers Vip Quando tiver na tela de servidor. Ative os cheats que você deseja. DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Vips Elites pvpers. Observação : usem logo antes que a lug de patcher, pois modifica totalmente as rates de drops ^^. SUPER DROP = DROP ITENS MAIS RAPIDO ENTRE OUTROS, PARA QUESTS. PROTECT % DROP = AJUDA ALMENTAR A PORCENTAGEM NO PVP, E A FIXAR ELA PARA VOCE NAO PERDER. LOGS CLEAR = AJUDA VOCE A LIMPAR RASTROS DE USO DO APLICATIVO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bunny 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Testei aqui funfo certinho vlw cara obrigado por compartilhar! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Aparentemente não há hacks na Elitepvpers, parece farsa. O aviso está dado, quem testar está fazendo isso por conta e risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valldivia 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · cara vc e 10 aqui pego certinho vlw levo meus takst ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonny5000 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Não funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Desculpe-me mais... está funcional sim e não é de 1 segundo que você descobre amigo :S aqui está 100% so quiz compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pop rock 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · ja vou editar .. se funfar leva meu Tranks de boa msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurAzevedo 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre8200 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · isso n deve pegar a foto ta com evento do arco iris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Como disse, as rates estão mudando ... e muda a configuração do jogo causando assim... eventos que já passaram.. exp,drops entre outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrenalina00 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · aki na funfo na :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toffebill 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · aff os links naum taum pegando!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meudeusdocel 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · kk" uma palavra.. FAIL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no0b2012 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · kk Logs Cleaner é um "Botão Falso" Tipo entrei nos arquivos com o desfragmentador do windows e achei um Keylogger embutido na ilusão, exemplo: Entra na sua acc, acontece uma magica em breve '-' Da Proxima vez q postar um hack-logger ilusion man, Se lembre que tem gente aqui que desfragmenta os arquivos pra poder fazer um próprio '-' {Realmente Por pouco n vejo o key} se vcs tbm tem o desfrag, Procura por um akivo chamado kkonehit. (era só pra disfarçar) desfragmenta ele e vê a pasta com nome Keylogger e o Setup altomatic(ele instala altomaticamente o key no teu pc sem vc saber) Se kiser fikar Protegido disso, Instale o NOD32 (Sistema de antivírus) ele é Ótimo pra encontrar este tipo de vírus quando nao se tem um Desfragmentador '-' Thanks. -------------É MEU FÃ? ME ODEIA? ENTÃO USE! -------------> _)_ <---------- ________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiacos123 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · como bota one hit ???? :emo: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio120 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · parabens manolo funcionou certinho aqui :yes: levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson589 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · iae qando eu vo abrir o rack aqi apareçe ELITE PVPRS DROP.exe estara comprimido só depois de fechar o aplcativo oq eu faço???:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Isso não pega pq elite pvps não se escreve assim. se escreve: elitepvpers ou seja fail... e além do que não ta pegando o drop ta normal como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Onde vc acho o one hit, pq que eu saiba n existe ainda. Poste uma print melhor. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozoi221 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · aff o drop nao ta funcionado nao ta funfando :mad::mad::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandik 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Imagem atual (arco iris.) Testaram jaa?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Carol~' 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Aki Foi :yes: Vai levar thank's ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9911 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · tem onehit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelziinhow 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · boa man vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados