Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas!


KopaG
 Compartilhar

Pergunta

Oi, eu tenho uma conta bem antiga ne no priston, eu jogava de hack muito lá. dai quando eu fui loga deu ID BLOQUEADA, blz... so que o problema que quando solicito uma solicitação de restauração de conta vai para meu email do priston cadastrado a solicitação, dai vem o problema, eu sei o email mas ñ sei a senha nem o usuario (do gmail), e agora o que eu faço? alguem pode me ajudar nesta?

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pede pro suporte restauracao de email.

eh soh mandar 1 email com a foto do seu cpf e falar seudados como nome ,dt nascimento etc e falar o email novo.

 

Mas se vc tem ID bloqueada vc te 99% de naum ira consequir recuperar, uns meses atras eles liberaram algumas contas, se vc naum foi liberado eh quase impossivel vc consequir desbloquear a conta, Mas naum custa nada tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nesse tipo de blok a unica chance que tem é se você ir a uma filial da kaizen e falar com algum dos atendentes sobre a restauração, como tenho certeza que não foi erro de sistema pois nao usou hack social sinto muito mas sua conta ja era.

 

Closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.