Nobiziin 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · fala ae galera, entao, eu tenho uma tia q se chama cristiane e q se parece muito com os oompa-lompa da fantastica farica de chocolate, eu fiz essa pequena comparação e mostrei a todo mundo da minha famlia, todos acharam indenticos e riram pakas, resolvi compartihar com voces confiram ae : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus77777 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · é memso ela pareçe a mulher oompa-loompa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados