Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro para C.A


Posts Recomendados

Bom o macro e pra quem quiser um programa

_ que não fique patched e ele é um programa muito bom

_ não só apenas para o combat arms mas tambem para

_ muitos outro jogos que eu joguei e eu usei o macro ex:

_

_ 1. Combat Arms

_ 2. Line age 2 freya

_ 3. perfect world

_ 4. pra outros jogos offline

_ enfim eu estou aki para passar o programa a vocês

_ podem criticar que com suas criticas eu posso aprender

_ mais e se ouver algum erro me avisem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

macroforum.png

 

Bom este é meu 1° post espero que tenha feito alguma coisa

Posso naum prestá pra nada mas almenos sirvo de mau exemplo uhuuu :malvado:

O Macro XP é um excelente software para automatizar ações e criar macros no seu computador. Este software lhe ajuda a executar qualquer tipo de ação, como por exemplo: executar aplicações, iniciar e parar serviços, reiniciar e desligar o computador, além de adicionar ações para navegador e muito mais!

 

Grave suas ações:

 

O que mais chama a atenção no Macro XP é o comando Record (gravar), uma opção fácil de usar e que salva todas as suas ações no computador para que você possa executá-las mais tarde. Ele grava a posição dos cliques do mouse, teclas digitadas e até movimentos do ponteiro. É possível, por exemplo, criar uma macro para acessar seu webmail automaticamente, fazendo o programa abrir o navegador, digitar o login e senha, e ainda apertar no botão para conectar.

 

Outra aplicação seria para profissionais de informática, que necessitam executar a mesma tarefa em servidores ou estações de trabalho. Basta gravar a ação uma única vez e executá-la nas máquinas.!

 

Criando Executáveis:

 

O Macro XP salva suas macros como executável, desta forma elas são executadas rapidamente e em qualquer computador. Note que as ações gravadas normalmente não funcionam em computadores diferentes, tendo em vista que janelas, ícones, botões, etc. podem estar em posições diferentes.

 

Para salvar suas macros como arquivo executável siga para Advanced (Avançar) e selecione Save Macro As Exe (Salvar macro como executável).

 

Criando uma Macro:

 

Criar uma macro é fácil até mesmo para quem não conhece. Elas podem ser complexas ou simples, mas todas são úteis e servem para fnesacilitar seu trabalho. Veja como criar uma macro através do Macro XP:

 

1. Execute o programa e clique em File (Arquivo), Create Macro (Criar macro).

2. Escolha um nome para ela, uma descrição e confirme, sua macro irá aparecer na lista à esquerda.

3. Para adicionar ações clique no botão Launch Command Browser (Abrir navegador de linha de comando) ou Launch Plugin Browser (Iniciar navegador de plugins). Ambos estão na parte superior do programa.

4. As ações são separadas por abas, escolha-as por ordem de execução, adicione parâmetros (se necessário) e clique no botão Add (Adicionar). Para salvar ações do mouse e teclado clique no botão Start Recording (Iniciar gravação). Quando terminar volte a janela principal do programa.

5. Para executar a macro clique em Macro Operations (Operações da Macro) e clique em Execute Macro (Executar Macro).

 

Atenção: Ativação necessária para salvar e carregar as macros

 

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um lugar para Cheats não um programa que você pega do baixaki,e poe aqui para ganhar agradecimentos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porfavor,não faça mais isso,acaba atrapalhando o fórum,sem ofença...mas algum admin...porfavor closed aqui...não quero floodar mas isso não serve para nada.

Sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um lugar para Cheats não um programa que você pega do baixaki,e poe aqui para ganhar agradecimentos

 

Macro XP download - Baixaki

 

Porfavor,não faça mais isso,acaba atrapalhando o fórum,sem ofença...mas algum admin...porfavor closed aqui...não quero floodar mas isso não serve para nada.

 

Sinto muito.

 

 

Eu sei por que vc está bravo falando que eu tirei do baixaki para ganhar agradecimentos por que você não achou antes por isso e tem algum problema se e do baixaki eu pelomenos naum estou colocando um virus né =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macro serve para repitir suas ações no pc esse programa é bom para um jogo low rate ow para pwl do c.a e etc. e ele nunca vai ser patched por que ele é um progrma legalizado intendeu eu uso ele muito no combat arms e no line age 2 freya

 

E meu fã? Me odeia ? Me Ama ? Então Use !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.