Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO]Como Solucionar Mais de 10 Erros


narutodatte53
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estou criando um tutorial de como resolver alguns erros no famoso jogo da valve!

Counter Strike

 

Manutenção de post!

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

Um erro conhecido e quase nunca resolvido:

(Microsoft Visual C++ Runtime Library Runtime Error)

 

Tente isto:

1. Clique em Iniciar , e em seguida clique em Executar .

 

2.Na caixa Executar, digite msconfig.exe, e em seguida clique em OK .

 

3. Na guia Geral , clique em Inicialização Seletiva .

 

4. Na guia Inicialização , clique para limpar todas as caixas de seleção exceto a MoSearch .

 

 

NOTA : No Microsoft Windows Millennium Edition (Me), deixe a caixa de seleção *StateMgr também selecionada.

 

 

5. Clique em OK , e em seguida clique em Sim quando for solicitado para reiniciar o computador.

 

 

6. Se a mensagem de erro puder ser reproduzida, repita os passos anteriores. No passo 3, clique também para limpar as caixas de seleção arquivo Process System.ini e arquivo Process Win.ini .

 

Se a mensagem de erro não puder ser reproduzida, isto indica que a MoSearch está em conflito com algum outro programa ou programas executados em segundo plano. Siga estes passos para localizar o programa em conflito:

 

1. Clique em Iniciar , e em seguida clique em Executar .

2. Na caixa Abrir, digite msconfig.exe, e em seguida clique em OK .

3. Na guia Inicialização , clique para marcar uma das caixas de seleção.

4. Clique em OK , e em seguida clique em Sim quando for solicitado para reiniciar o computador.

5. Se as etapas anteriores reproduzirem a mensagem de erro, o último item adicionado ao menu Iniciar está causando o conflito. Se a mensagem de erro não for reproduzida, repita estes passos até que todas as caixas de seleção do menu Iniciar estejam selecionadas.

6. Se todas as caixas de seleção do menu Iniciar forem selecionadas e a mensagem de erro ainda não for reproduzida, inicie o Msconfig novamente, e em seguida clique para marcar as caixas de seleção arquivo Process System.ini e o arquivo Process Win.ini.

 

Se isto nao ajudar fassa isto:

 

Para desintalar o recurso "Suporte para pesquisa rápida" de todos os produtos do Office XP instalados em seu computador, siga estas etapas:

 

1. Feche todos os programas do Office.

2. Clique em Iniciar , aponte para Configurações , clique em Painel de Controle .

3. Dê um duplo clique em Adicionar/Remover Programas .

 

NOTA: Por causa de existirem diversas versões do Microsoft Windows, os seguintes passos podem ser diferentes em seu computador. Se for o caso, consulte a documentação do seu produto para concluir estas etapas.

 

4. Na guia Instalar/Desinstalar , clique em Microsoft produto Office XP , onde produto Office XP é o nome do produto específico do Office em questão. Se você estiver usando uma versão independente dos programas do Office, clique no produto apropriado na lista.

5. Clique em Adicionar/Remover .

6. Na caixa de diálogo Opções do Modo Manutenção , clique em Adicionar ou Remover Recursos , e em seguida clique em Avançar .

7. Clique no sinal mais (+) ao lado de Ferramentas do Office , aponte para o ícone ao lado de Suporte para pesquisa rápida , e em seguida clique em Não Disponível .

8. Clique em Atualizar .

9. Repita os passos 2 a 8 para todos os outros produtos do Office XP instalados em seu computador.

10. Reinicie o seu computador

Pelo nosso amigo -Infernus-

 

Se isto nao resolver tente atualizar seus drivers.

Mesmo assim nao resolveu?

Compre outra placa de video em casos extremos pode ser ela sim!

 

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe .O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

Vamos lá -Go Go Go-

 

1- Abra o AVG .

2- Vai em Ferramentas .

3- Vai em configuraçoes avançadas .

4- Vai em EXCESSOES .

5- Vai em Adicionar Caminho .

6- Agora ADICIONE a PASTA do Counter-Strike .

 

Pessoal estou criando um tutorial de como resolver alguns erros no famoso jogo da valve!

Counter Strike

 

Manutenção de post!

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

Could Not Contact Master Game Server

 

Fix1

Download

Fix2

Download

 

Scan Fix1:

Scan

 

Scan Fix2:

 

Scan

1. Download FIX 1

2. Dezipe na pasta Valve/platform/config

could.jpg

 

Se não pegou faça a mesma coisa com o Fix 2

2. Dezipe na pasta Valve/platform/config

could.jpg

 

Se não pegou veja se seu hl.exe está bloqueado pelo firewall e pelo antivirus!

 

Por: Kramer

 

 

 

 

Manutenção de post!

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

 

ERRO! : OMG meu cs está lag muito lag!

 

Solução:

 

1:Verifique sua internet se ela for muito lenta com certeza vai estar lag ( BEM DIFICIL).

Como verificar velocidade de internet?

-Entre no site RJNET - Provedor de acesso à Internet - banda larga via rádio - Rio de Janeiro

-Já de frente tem uma imagem escrito "Velocimetro RJNET, teste sua velocidade", Clique.

rjnet.jpg

Clique em iniciar teste.

rjnet2.jpg

Como você vê no meu teste minha internet é de 1mb ou seja à cada 1000kb equivale 1mb.

Proceda.

 

2:Verifique sua rate.

1a. Abra seu console e escreva "rate 25000", rate padrão

 

3: Veja a latencia do servidor.

1a. Clique com o botão direito no servidor que está lag e depois em "View server info".

Veja se a latencia [latency] está muito alta -Acima de 150- pode estar um pouco de lag.

cs123.jpg

Como vocês vêem na imagem este servidor está com a latencia um pouco alta a causa pode variar. No meu caso é um servidor caseiro. Com isso ocorre o famoso "Lag".

 

3: Downloads lagam muito o servidor por isso se tiver um aberto fexe-o.

 

4: Muita coisa aberta fexe-as.

 

Por: MiM =)

 

 

 

 

Manutenção de post!

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

 

Runtime error!

 

Um erro muito comum.

 

Tente atualizar os driver de sua placa de video.

 

Não conseguiu? tente isto:

 

Diminua o brilho e gamma do cs e almente os 2 na placa de video;

 

Diminuindo gamma do cs:

Clique em options [No meu caso Config], depois na aba "Vídeo" estará o gamma e o brightness abaixe eles.

optionsg.jpg

 

Aumentando na placa de vídeo.[NVIDIA]

Clique com botão direito no desktop[área de trabalho]

Depois em NVIDIA Control panel[Painel de controle da NVIDIA]

No painel de controle da NVIDIA terá 3 imagens clique na 3ª imagem "Vídeo e televisão"

videocj.jpg

 

Ajustar as configurações de cor e de vídeo.

video2c.jpg

 

Lá você abaixa as configurações de vídeo.

video3k.jpg

 

 

 

Por: MiM =)

 

 

Pessoal estou criando um tutorial de como resolver alguns erros no famoso jogo da valve!

Counter Strike

 

Manutenção de post!

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

Manutenção de post!

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

 

 

Colocando sxei em servidor dedicado:

 

vá até a pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike e crie uma pasta aí dentro chamada de addons.

 

• Se você já possui Addons, ela já deve estar criada.

 

 

- Agora dentro da pasta addons crie uma nova pasta chamada sxei.

 

- Dentro desta pasta sxei crie uma nova pasta chamada dlls.

 

- Agora volte a onde você extraiu o Sxe Server e copie o arquivo extraído chamado de sxei_mm.dll e cole na pasta dlls.

 

3) Ativando o sXe:

 

- Bom, como o sXe é um plugin, para ser ativado ele precisa de um programa de ativação de plugins, como por exemplo o Metamod.

 

• Na comunidade do Servidor você encontra o download do Metamod.

 

 

- Dentro da pasta addons, crie uma pasta chamada de metamod.

 

- Crie uma pasta dentro da metamod com o nome de dlls.

 

- Baixe o Metamod, extraia ele em alguma pasta, pegue o arquivo chamado metamod.dll e cole dentro da pasta dlls.

 

- Abra o Bloco de Notas ( Iniciar - Programas – Acessórios - Bloco de Notas), escreva as seguintes linhas:

 

; sXe Injected

win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll

 

- Agora vá em Arquivo – Salvar como... – procure a pasta metamod, mude o modo Salvar como tipo para Todos os arquivos. Ponha o nome de plugins.ini e clique em Salvar.

 

- Agora vamos fazer com que o Metamod seja reconhecido pelo Counter Strike como um gerenciador de plugins. Vá até a pasta Valve/cstrike e ache um arquivo chamado liblist.gam Abra-o com o bloco de notas:

 

- Substitua a linha gamedll "dlls\mp.dll" por

gamedll "addons\metamod\dlls\metamod.dll

 

4) Configurando o IP:

 

-Bom, caso você pare por aí, seu sXe já está instalado, mais não reconhecerá os jogadores que entrarem no server, resultado: Vai kická-los mesmo estando com o sXe Cliente aberto. Para não ocorrer este problema, devemos colocar o IP na linha de comando e no arquivo server.cfg

 

- Vá até a pasta Valve/cstrike e ache o arquivo server.cfg

 

- Adicione a linha com o IP ( tanto fixo, tanto dinâmico ):

Ex:

 

ip 111.111.111.111

 

- Agora vá até o atalho do seu server ( Dedicated Server ), clique com o botão direito e vá em Propriedades.

 

- Na aba Atalho, vá em Destino. Deverá estar assim:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -nomaster -game cstrike -insecure

 

- Adicione a linha do ip:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -master -game cstrike -insecure + ip 189.61.85.24

 

• No exemplo acima, eu modifiquei o escrito –nomaster para –master para que o server apareça na lista de servidores.

• Se seu IP não for fixo, veja seu de conexão aqui: Meu ip - Qual é o Meu IP? 204.152.203.98

• Todas as vezes que você conectar ( ou ligar o computador ), seu IP irá mudar ( por isso ele chama de dinâmico ), aí você deverá muda-lo também no arquivo server.cfg e no atalho do dedicated server

• Se seu IP for fixo, não esqueça de abrir o No-IP antes de abrir o server.

• Se você quer ter um IP fixo, vá até o site No-IP - Dynamic DNS, Static DNS for Your Dynamic IP , crie uma conta, crie o IP fixo e baixe o No-IP. Espere por 5 minutos e seu IP fixo já poderá ser usado!

 

5) Comandos do sXe:

 

- Você pode deixar seu sXe como Requerido, Opcional, ou Desabilitado.

 

 

-Requerido: O jogador que não tiver o sXe Cliente aberto, será kickado automaticamente do server.

 

Digite no console do server ( ou via rcon no cs ):

__sxei_required 1

 

-Opcional: O jogador que estiver sem o sXe Cliente terá seu nick modificado para [No-sXe-I]. Este escrito aparece na frente do nome do jogador.

 

 

Digite no console do server ( ou via rcon no cs ):

__sxei_required 0

 

 

-Desabilitado: Desabilita o sXe Server:

 

Digite no console do server ( ou via rcon no cs ):

__sxei_required -1

 

\O/ - OBS : via rcon amx_rcon no console.

 

Por : Dan

 

 

 

Manutenção de post!

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

 

Acess Denied Please run this program "as Administrator"

. Esse é fácil. Vá até o atalho do sxe, clique com o botão direito e vá em Executar como... Selecione como Administrador e dê OK.

 

Por Vinicius

 

img187imageshackusimg18z.png

 

Manutenção de post!

 

 

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

 

Computador reinicia quando abro o sxe

Nossa este erro já está dando dor de cabeça. Bom o que consegui até hoje foi que este erro é conflito com as atualizações do Windows, ou seja, se você tem, por exemplo, o Windows xp Profissional em sua máquina, então é só você baixar a mais ultima atualização do Windows para xp, que é p SP2 ( Service Pack 2 ).

Agora não tenha nada oficial sobre Windows Vista ou sobre alguma atualização que tenha q instalar. Mas não custa nada tentar.

 

Por: Dan

 

 

 

 

Manutenção de post!

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

 

Erro de Interceptação. O sxe será fechado

 

Um erro freqüente de se ver. Bom alguns casos ele é causado por conflito com programas de skin para windows, mais na comunidade quase ninguém tem skin e vivia com o erro. O único modo existente de concerta-lo de removendo alguns caracteres do arquivo de inicialização do windows.

 

- Vá em Iniciar depois em Painel de Controle clique em Sistema.

sistemao.jpg

 

Depois na aba Avançado – ( aí em Inicialização e Recuperação clique em Configurações ).

sistema2.jpg

 

 

Na tela que aparecer, clique em Editar:

sistema3.jpg

 

 

- Veja se aparece assim:

 

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional (bootscreen)" /noexecute=optin /fastdetect /KERNEL=kernel1.exe

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect

 

 

- Se tiver aquela parte "/KERNEL=kernel1.exe", delete-a e feche o arquivo. Ponha sim na pergunta que irá fazer após isso.

 

Se nao tiver o KERNEL=kernel1.exe apague o que está escrito no BLoco de notas e copie o que está na webcheats e cole no bloco de notas onde apagou TUDO e continue o proceço de apagar o KERNEL=kernel1.exe.

 

Por:Dan e adaptado por MiM

 

 

Manutenção de post!

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

Meu mic está dando eco socorro =S

 

Vá nas configurações de som ( VOLUME ), na barra de ferramentas do lado da hora.

micy.jpg

 

Clique em Opções> Controles avançados, procure microfone, Marque

Sem audio

 

mic2o.jpg

 

Por: MiM

Pessoal estou criando um tutorial de como resolver alguns erros no famoso jogo da valve!

Counter Strike

 

Manutenção de post!

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

Para o pessoal que joga bunnyhop ou deathrun *---* =P

 

Meu fps está muito baixo o que eu faço?

Este problema ocorre quando sua placa de video é pouco potente.

Compre outra!

Ou veja a segunda pergunta...

 

Meu fps nao passa de 60 alguem me ajuda?

Isso teria que configurar sua placa!

Veja a terceira pergunta...

 

Como configurar minha placa de video?

Clique com o botão direito na area de trabalho, painel de controle da nvidia/NVIDIA control panel> Configurações 3D>Ajustar configurações de imagem com PREVISUALIZAÇÂO> marque a opção Usar minhas preferencias com enfase em:> arrastea barrinha para desemprenho.

Ficará assim

imagemweb.jpg

 

 

Meu fps não passa de 100 o que eu fasso?

ponha estes comandos no console:

fps_max 999

fps_modem 999

developer 3 ou developer 1

 

Por: MiM

 

 

Manutenção de post!

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

 

Windows 7; Eu clico no ícone do cs e ele não abre.

 

Simples e facil;

 

Clique com o botão direito do ícone do cs e apenas execute como Administrador

 

execultecomoadm.jpg

 

 

Pessoal estou criando um tutorial de como resolver alguns erros no famoso jogo da valve!

Counter Strike

 

Manutenção de post!

 

 

 

img187imageshackusimg18z.png

 

 

Obrigado pessoal!

E nao se esqueça AGRADEÇA não tomarás HeadShot =P

 

89169603.png Devia ser a fã bar do haseo mesmo nao sendo eu GoStI =P

Não tem o seu erro aqui? POSTE NA AREA DE DUVIDAS RESPONDEREI O MAIS BREVE POSSIVEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não gostei muito da organização do tópico,

tinha de separar mais os erros com os outros, mais cores, mas

tem screen , e o conteúdo bem útil , vai ajudar bastante

membro a decifrar alguns erros que tem nesse tópico!

Obrigado por compartilhar...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa em postar essas dicas aqui na web cheats...

 

Mas acho que você poderia rever a formatação do seu tópico, adicionar algumas cores, e também umas imagens para ajudar mais ainda os membros da área.

 

Poderia centralizar o tópico, para melhorar a visualização do mesmo.

 

Obrigado por postar. Será de grande utilidade para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Amigo seu tópico está de muito dificil entendimento '-'

 

Tente organizar melhor o seu post, colocar umas cores menos Restart que chega dói os olhos '-'

 

Centralize e também evite colar muito a imagem com o texto ;)

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

É cara eu estou com o win 7 agora, não estou achando uma resolução para o tutorial vou tentar resolver brevemente estarei postando a solução lembrando demorará um pouco pois quero ver se é seguro para que não cause danos ao seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.