rodrigotimao96 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Olá. Hoje ensinarei a deixar o colar +9 sem ficar lá apertando toda hora, pelo xpadder. Baixe e configure o Xpadder e o PPJoy, conteúdo existente no tópico do Haseo. OBS : Se o XPadder não funcionar no windows seven, clique com o botão direito, vá em Propiedades > Compatibilidade > Executar em modo compatibilidade com Windows Xp[/size] http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/436809-utilitario-macro-atualizado-e-funcional.html Entre no GC. Abra o PPJoy. Nos Buttons 1 e 2, aperte SCAN e deixe qualquer tecla, usarei o F1 e F2 nesse exemplo. Abra o XPadder, no canto de <, clique em new. Vá na aba Buttons, e digite : F1 e F2. Feche, veja que irá aparecer 2 teclas. Aperte na 1ª, vai aparecer um teclado. Clique aonde está o que irá o lado esquerdo do mouse. Após isso, vá em Advanced. Vá em Toogle, selecione '' Enabled ''. Vá em turbo, selecione '' Enabled '' e escolha o delay de intervalo entre os cliques ( Aconselho deixar a aproximadamente 1.5 por segundo ) Agora feche, clique no 2º quadradinho e selecione o Enter do teclado. Vá em Advanced e faça as mesmas coisas do que no 1º. Depois dos 2 botões configurados, repitá os primeiros passos : Clique em New no canto de <- , não salvar, Buttons, F1 e F2. Pronto, seu macro já estará funcionando. Agora é só ir no Grand Chase, arrastar o mouse para onde está o Fortalecer, e pode sair que ele fará tudo sozinho. Créditos : Eu pelo tutorial e pelo tópico. Se gostou, agradeça :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakeasd3 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 bom tutorial, é o mesmo jeito q eu faço mas é bom para os q nao sabem, topico bem organizado. levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaloimbigo 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 :o:chorando::D:D:chorando::festa::partido::no::suando::suando::suando::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coriac 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Parabéns pelo topico! esse progrma ai tmb serve pra Pegar fk! e pra fazer missao!:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menochato 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 vamos ve se e bom msm :pensando::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Já existem uns 30 tutoriais de colar +9 no Xpadder '-' Mas o seu tópico tá bem explicado e organizado, então leva meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menochato 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 pow fala ai como pega fks com esse programa :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipempp 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Maninho , esse ppjoy funfa windows xp ? .-. na hora que fui instala-lo deu que não é compativel com o windows xp .. se poder me da uma ajuda ? obg desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyury 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Na minha opinião ja existem turoriais demais sobre o xpadder e suas funçoes no grand chase Ja vi tutoriais melhores até com video '-'. Não vou dar thanks por uma coisa que eu ja sabia /fato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotimao96 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Maninho , esse ppjoy funfa windows xp ? .-. na hora que fui instala-lo deu que não é compativel com o windows xp .. se poder me da uma ajuda ? obg desde já ! [/color][/size][/font] funfa sim, o meu é windows xp .. qualquer coisa tenta ir em propiedades, compatibilidade e por windows xp pra ver se da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanBrasil 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Engraçado Q O Clique Dele So Funfa No Desktop Nada No GC Mas MSM Assim Topico Mt Bem Organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados