malial 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Olá pessoal, depois de muito procurar descobri um metodo completamente funcional e sem hack pra deixar o colar de gp +9, testei muitos metodos e só este funcionou, o segredo é que o colar nunca falha ou quebra em seguida, ou seja se você quebrar um, o proximo tem 100% de chance de dar certo, então faça isso: Colar de GP: 1- Fortaleça 1 colarde gp ate +7 2- Compre outro colar e foraleça até quebrar 3- Agora fortaleça novamente o colar do passo 1 e ele ficara +8 4- Repita o passo 2 para chegar a +9 Colar de CASH 1- Fortaleça seu colar de cash até ficar com +7 2- Compre um colar de GP e o fortaleça até quebrar 3- Fortaleça o colar do passo 1 e ele ficara +8 4- Repita o passo 2 para chegar a +9 Esse metodo é 100% Fúncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djxepa 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · vlw vo testa ... :lol:, bota umas print dos seus colares +9 .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Twister ~ 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · nao merece thanks, tutorial 100% copiado de outro membo vejam o link esse tuto foi postado ontem: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/691858-deixado-seu-colar-de-gp-ou-cash-9-100-fucional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Nao tava botando muita Fe nisso nao.... Mais decidi me ariscar e deu Certo :sarcastico: Thax e Obrigado por compartilhar. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · 'Habari' ! Man funfa msm o--o' fui porque euli teu posto e como tu é um cara como se diz fodelhudo .. eu fui tentar e funfo ' Topic ! só nao agradeço porque ja tinham me falado isso .. e eu nao acreditava :B' mais enfin ' vlw por compartilhar *-*' See Ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · É verdade s que funciona porem outro membro postou isso a pouco tempo e está 100% igual ao do cara lá! Crie seu tópicos e coloque cores e organização, assim como SS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaize 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · comigo n funfo.. dexei o do gelo +7 dai fortaleci o do vento po +8 e kebro dai fui fortalege o do gelo volto po +6 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malial 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · mas para isso vc deva ter o colar +0 ai vc faz esse metodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Pode funcionar o truque do colar de GP! Mas o colar de cash nao tem truque basta ter paciencia e ele ficara +9 porque ele nao quebra! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas212223 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · muito bom esse topico:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malial 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · muito bom esse topico:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:muito abrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Tópico copiado de outro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Leia as regras do fórum e aprenda a criar os seus próprios topicos! :emo: Algum moderador da closed por favor aqui!! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Cara o metodo de gp eu ate acredito mais o de cash ,sei la mais num custa nada testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keinekeine 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Po Man o CTR C +CTR V Mais e funcional enton =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Realmente é 100% funcional:yes: leva thx, não so como é funcional Mais está organizado e é pura logica xD valeu mano como eu ja disse leva thx. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · acabe de fazer aqui com um colar do vento e um de cash do amor funcionol direitinho com esse tutorial vlw e obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirandinhadark 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · POST JA EXISTENTE masssssssss vlw por compartilha pois varios n viram o post VLW FIOOO:rock::rock::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados