xRecover~ 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Eae Galera Bom vou Mostrar como jogar o combat arms north Americano Utilizando Usaip - Indice 1 - Vantagens de jogar CANA 2 - Como Entrar no CANA 3 - Creditos Entre Primeiramente no Site dda Nexon se cadastre e faça o Dowload Dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 - vangens de Jogar CANA Vantagen A - há muitas fases e novos personagens!!! Vantagem B - há város criadores de hacker e você nunca ficará sem hacker para ele e ainda existe aimbot e TeleKill Publico. 3 - Como Entrar no Combat Arms NA Siga as Imagens Sem Erro. Dowload USAIP [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Agora Entre na Pasta onde você instalou e Procure pelo CombatArms_Direct Clique duas vezes e siga. Depois de Logar Você vai Apertar Alt+Tab Abrir o Gerenciador de Tarefas Deixe-o Abert Clique no Usaip e Clique em Desligar e Depois pelo Gerenciador Feche o Processo Engine.exe Depois Va na Pasta da Nexon e Abra o Combat Arms pelo Direct denovo se for injetar um hacker éssa é a hora o processo é o mesmo do combat arms brasil Engine.exe Depois Entre faz loguin Rapidamente. De OK De ok no segundo tambe e agora vai jogar e só pare quando quiser. 3 - Créditos Eu fiz o tópico e tutorial enteiro Espero que Gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 ótimo tópico, mas o UsaIp voltou a funcionar? Sobre o tópico *formatação *cores *ótima visibilidade continue assim ,seu tópico está ótimo Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRecover~ 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 sim eu uso ele , nesse metodo você fica quanto tempo quiser e os hackers são ótimos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 oopa bom tópico Centralizado Ss ensinando tudo direitnho e x. Parabêns , Adicionado a QuickList da Área ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRecover~ 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 valeu , hahaha @Sui viado T_T' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukedu 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ei quando eu tento logar aparece essa mansagem : unable to contact the loguin server. Please try again. ja tentei 1 monte de ves mas sempre da isso o que faso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekon 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Não adianta desconectar usaip pra tentar Sempre tem q fica com usaip ligado pra jogar -.- Pq depois q da ok do ultimo passo sempre toma dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Cara seu topico está super explicativo Cores bem aplicadas fonte centralizada com certeza vai ajudar a muitos Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 @TUTORIAL funcional, esse tutorial e bom pra quem tomou ban no CABR ou quer parar de jogar, seu topico esta perfeito, obrigado por compartilhar. @topico cores, fonte, formatação, center, tudo certo, continue assim; EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivito100 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 =D uhuuuuuuuuu ate q fim um tutorial ensinan ebaaaaaaaaaaaa to instalando aki =D se funfar eu falo :rock::rock::rock: D= :no: bua n funfa :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Cara faça o tuto corretamente Quue irá funcionar... Eu joguei hj a tarde :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaum12 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Mudando o IP pro da California eu tive erro (unable to connect...), mas mudando pra Pensylvannia funfou certinho! Ah, e você disse que os hacks são muito bons... Será que pode me passar onde eu posso achar esses hacks? Porque aqui na webcheats não tem muitos hacks pra CANA. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRecover~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Procure na área de hacker lá há hacker spostados sobre CANA pelo Landeville e Gean Paulo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 seu tuto ira ajuda muitos pois esta com explicaçoes super bem aplicadas cores definitivamente combinam e fonte centralizada tudo para um bom topico parabens continue assim ajudando todos abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matomaz 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Na Hora de Loga da Um erro me ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shouvit 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 obrigado mesmo cara eu vou jogar ele enquanto o ca br ta sem hack e atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grocholski 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 não deu certo, quando tento logar aparece a mensagem unable to contact to login server. please try again. como arrumo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nereuneto 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Otimo tópico Agora só usa hack:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 espera um pouco e tenta denovo , <________________>' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edge l 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 obrigado ja consegui resolve minha duvida to jogando de boa tem que fazer tudo isso novamente pra eu logar denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago~~~ 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Nossa mais acho que quase ninguém ia jogar ca north americano apenas os ban mais nao iam durar nem 2 dias. Mais belo tópico fico bom e acho que era sem necessidade esse tópico. (na boa)Eu so vim dar uma olhado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokuja 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Nao deu certo, comigo nao funcionou. eu uso windows 7 e nao funcionou eu fis tudo certinho mas na ultima parte na hora de faser login dis que nao tem conectividade com o servidor :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Não entendi direito a parte de fechar o processo e desligar o USAIP, quando eu fecho, e desligo, quando vou logar diz que eu sou de um país bloqueado( Erro quando vou logar ), arruma issaê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UolBol 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Só consigo entrar com USA ip ligado e conectado na Pensylvania e dps q eu fecho tudo e tento abri de novo o CA da erro PI e uns números. Alguma Solução? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tucki123 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Po quando chega na tela de login eu coloco minha conta e senha e clico em login mas n acontece nada '-' alguem me ajuda?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados