jonzinhobrs 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Iaw Galerinha da web cheats.. Hoje 7/12/2011 Loguei minha conta com o hack da Ufc crackeado By Death Warrior.. entrei num serve e canal naoo ativeii o hack e so levava Disconect From serve. Toda hora q eu tentava me loga com o hack so estava dandoo toda hora Disconect From Serve . Quem tiver a solução por favor me responda o topico.. Por que estou tomando dc direto.. Antes de mais nada Obrigado. Web cheats For life ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
str33ts.igor 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Ixi cara, ta acontecendo isso comigo tambem !!!! Eh esse hack mesmo, do Death Warrior, é so vc entrar no CF que ja da DC !!! ALGUEM TEM UMA SOLUÇAO AI ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonzinhobrs 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · akii so acontece isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo0067 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Pior ja era tem que ter nova tualização aki tambem ta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · isso tbm aconteceu aki minha conta barinha de ouro foi banida 7 dias affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syguinos 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · o hack ja era galera to tomando D.C tambem agora e cada um por si e esperar outro vip cracheado .... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Pessoal Da Web Cheats Hoje Dia 07/01/2011 O Crossfire Esta Banindo o Ucf Por Tanto Eu Aconselho Nao Usarem Hacker Ou Levara Ban Por 7 Dias Ate Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · UFC está patched no momento, quero dizer parou de funcionar. Vamos te que esperar novas versoses do programa chegarem, usando essa versao mesmo com Bypass se leva risco de leva banimento. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Eles estão de olho para banir o pessoal. É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados