pelanza124 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Primeiramente vamos ao tutorial l Baixe o hack extraiam abram o injetor cloquem as duas dll skilz e us deixem automatically agora escrevam onde ta gunz.exe troque gunz por crossfire nao abram o cf ainda fassam o dowload do gamebooster e fassam como estou mostrando Depois de instalar o Game booster abra-o e irá se deparar com mais ou menos essa tela (como mostra a imagem abaixo) : Em 'SLIDE TO BOOST" puxe para a direita > o SLIDE ! Deverá ficar assim (como mostra a imagem abaixo PRONTO O SEU GAME BOOSTER JA ESTÁ PRONTO ! fassa isto e abra o cf junto do hacker clique no banner se nao der certo de primeira tnete de novo q da certo entre no jogo aperte insert umas 2x e pronto jogue de hacker ssem lag simple nao ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se game boster do baixaki 100% confiavel É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se editado dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosonin 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 link invalido... tira o ( - ) no final do link... vai q tem gente q num consegue baixar.!!! testa jah jah edito! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo0067 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Eu fui baixar e quando eu e o download nao estava disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 vou arrumar o link do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Muito Bom o Tópico.! E So Faltou Um Pouquin De Organização Bem Pouco Mesmo.... Mais Otimo Conteudo Só Assim Meu Fps Vouta a 180 Com Esse Hack Ele vai pra 70 30.. Obs:Se Puder Postar Uma Video Aula Pro Outros Membros Seria Uma Boua e Bota Umas SS Do Hack Funfando.. Otimo Conteudo.! Ganhou Meu +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo0067 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Olha esse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a mensagem aparece assim Link que escolheu já não está disponível Motivos devem incluir: - Link inválido - Este arquivo foi deletado porque violou nossos Termos de Serviço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvmms 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 O meu aqui da Download mal-sucedido pqp --' :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 com oassim dowload mal sucedido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo0067 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Lol e a copia do UFC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinpik 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Mano esse hack ai e o ufc... Desde ontem ele parou de funfar!! Esta dando disconect .. +vlw pela força de vontade :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo0067 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Jaja era esse hack ele e o ufc mas ele pegou um programa para nao dar mais leg mas nao deu certo porque o ufc paro de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosonin 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 nuss... soh tirar o traço q ta no link bixu!!! :D LINK AI EM BAIXO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POIZÉ FUNFA MESM NAO :S MALZ!!! TENTEI AJUDAR!:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 putz gente sinceras desculpas axei q tava funfando eu quis ajudar a dimuniui lag junto do hack desculpa gente :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados