Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente, Aviso IMPORTANDE DO CF 07/01/11

Posts Recomendados

Hj... o pessoal ta banindo UFC desatualizado quem entra com UFC cuidado...

Muitas pessoas foram banidas Hj já..

Eu fui uma delas =) até hj cedo funcionou normal... mais agora meio dia..

paro de funcionar e quem entra com UFC toma Block 7 dias.

Esse tópico foi criado em área erra eu sei xD

Me perdoem =) mais a maioria das pessoas entram em corssfire cheats..

por tanto a msg ia se espalhar mais rápido .. =)

Obrigado pela atenção.. e cuidado =)

desculpem pelo tópico =):suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levamos Ban Massa :D .

Entrei com outra acc nao tem um server cheio.

Apareceu isso:

Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack.

Your account was blocked on 1/7/2011 8:55:32 AM EST and will not be unblocked until 1/14/2011 8:55:32 AM EST

We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for Cross Fire and Metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in Z8Games.

Thank you in advance for respecting our position.

Link para o comentário

Cara na moral isso é um bem feito (sem prejudica nimguem) mais quem manda usar hack

cara eu usava mais quando eu vi a zona que tava fikando o Cf eu pensei vou para de usa se nao vai sobrar pra mim também ainda mais que eu prometi pra mim mesmo que só ia usar hack até vira barrinha.... e eu ja sou barrinha :D

isso serve como um exemplo pra vocês sempre moderarem no hack pessoal numca abusem isso é o que varias gente (que sabe usar hack) falam mais nimguem excuta

fazer o que :S

Link para o comentário

Mano é logico logo, para Z8 deixar passar quase um mes? um mes sem uma patch de X-trap era porque estava preparando alguma, eu tava vendo meio mundo com essa porra eu nem pegei nada tava so vendo mesmo agora viu-se que Z8 tava adiando agora ta quase todo o BR banido KKKKKKK

Link para o comentário

Se foram banido por usa seleciona cheat poderoso e talvez apelado tudo em cada fazer.

Ainda ficam piolra situação se alguem fala que vai denuciar a voce, ai a Z8 ja fica na sua colar.

Entao da proxima vez use com moderação e disfarça as vezes. Eu to usando UFC até agora e nao fui BAN!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Post em área errada, e muitos floods já.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.