paulinipaquiel 6 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ola Galera , estou com umas duvidas: Esssas infraçoes expiradas que fica o perfil interfere a hora de ser promovido? , e nao tem como tirar tipo comprando vip? E quando a VIP voltara? , e pq ela esta desativada? , eu qria mesmo so para ficar a plaquinha e trocar o nick aushau', E isso vlw pela atençao, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Man, cê já fez essa pergunta várias vezes, e não, não intefere... Como assim comprando VIP?! Cê quer cancelar sua compra ou o que? Não temos certeza de quando a VIP vai voltar, mas já estamos com recursos e planos para mesma! Ela foi retirada por motivos internos.. já que quem cuidava dela, saiu. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 6 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ben Kenobi [EA];3071021'] Man, cê já fez essa pergunta várias vezes, e não, não intefere... Como assim comprando VIP?! Cê quer cancelar sua compra ou o que? Não temos certeza de quando a VIP vai voltar, mas já estamos com recursos e planos para mesma! Ela foi retirada por motivos internos.. já que quem cuidava dela, saiu. Ainda bem que ira voltar , e pq ja to com o dinheiro aqi e qro comprar , pq qndo eu criei essa acc , era so para pegar hacks , mais dai fui começando gostar da WC e comecei fica na ativa , dai eu vou compra vip pra troca esse nome , pq assim hackers vip nao interfere para mim , pq nao to quase mais jogando , raramente dou entrada no CABR e no crossfire = ) Pode fechar , e obrigado pela informaçao = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados