designGALAK 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 UpEasy v1.0 Atualizado 7/01/11 Funções: - No Recoil - Mira Externa - Super Munição - OPK - Telekill - Chams - Beast Mode - Voar - Super Pulo - Super Velocidade - No Vote Kick ( Cancela o vote kick ) - Sem Maletas ( Impede que players roubem as maletas durante o PWL) - AutoClick - Full Life (Vida Infinita) - Full Granade (Granada Infinita) - Name Hack (Mude o seu nome, assim você nao é banido) - Swear (Permite que fale palavrões) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .: SCAN :.( problemas no link do VirusTotal, ajude-me :S ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bipalupa123 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 ow tem q coloca Scan. Alguem ja testo? serio coloca scan ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diooner 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 tem q ter Scan, algum cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megarwylle 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Recomendado nao baixa, Nao houve nenhuma reaçao no meu pc mas tbm isso nao e hacker pra C.a BR Pliss postem algo que preste -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
designGALAK 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 eu uso windows 7 e aqui ta funfando certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megarwylle 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Eu fui o cobaia do dia u.u kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan349 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 qual botão inicia? queria saber! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megarwylle 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Aki e windows seven tbm mais nao consegui nada .. Poderia Passa teu msn ? Ou mim add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Galera, Realmente eu fiz o scan no Virscan e no VirusTotal e nos dois não deu nada ._.' Só que eles não me desponibilizaram a url pra mostrar '-' Quem não confiar faça o scan vs mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 coloque scan se nao sera fechado seu post to te dano um aviso :nice: galera aki ta os scan 1# : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan 2# : ( to fasendo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megarwylle 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Qual seria o botao pra abrir seu hacker ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 4 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 cara fiz o scan poe ai no post antes q seja fechado. Mas post um tutorial de ativação pq aqui não aparece o menu. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walber15 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Kd o ss como funciona ?? oq tem q apertar pra ele ligar arruma esse post aew manow!!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 me fala aew como abre os negocios pra eu liga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukedu 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 instalei e não tem virus ingetei o hack mas q tecla que inicia o menu ?? coloca 1 tutorial !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 funfa ou nao funfa ? no Xp...gostei do no vote kick huasduhdas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlace2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Isso no minimo deve ter um keylogger, recomendo que não baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locobrpe 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 cara, isso ta estranho... isso funfa ou é só uma gozação da nossa cara? bom, não tem virus, injeta normal, mas não aparece nada. e ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 fake naum baixem nem hack vip tem anti kick um public vai ter kkkkk tem nem print nem tecla de abrer menu Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walber15 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 alguem aew sabe commo liga ???? avisa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonteiroHere 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Como liga isso po ? Nao tem tutorial nenhum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dama123zio 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 eu coloko e nao aparece nada mano como usa ???????????????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlace2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Aviso dado , Baixa quem quer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonteiroHere 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Como vamos baixar uma coisa sem tutorial ? Pelo amor ne mano ! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 ae galera pode baixar nao tem virus testei aki :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados