MonteiroHere 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · A questão não é o vírus, vírus eu vi e nao tem mesmo, mais eu quero saber COMO LIGA !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlace2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Helinho :yes: agora senta lá vai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinvaljunior 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · VAI DAR O KU CARA COMO QUE COMEÇA :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D0Z3 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · qual botao inicia pow????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlace2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Cara , acho que aqui a maioria conhece um programa chamado " Themida " , ele pode ter programado a dll com virus , keyloggers e etc e ter usado o themida para esconder o virus . Deixam de ser bobo , não funciona , nem hack vip tem isso , e um cara sendo um membro novo aqui vai fazer um hack desses ? Fala serio :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · AFF MANO KD O TUTORIA BLZ COLOCO AS FUNÇOES DO HACKER MAIS KD O TUTORIAL QUE E A PERTE MAIS IMPORTANTE? VE SE ARRUMA AI POR FAVOR Upem meu pet Plix É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meus Fans Usem Meta [x] 1 Post [X] 10 Posts [ ] 35 Posts [ ] 60 Posts [ ] 100 Posts [ ] 150 Posts [ ] 200 Posts [ ] 250 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Parei no sem maletas. Como o hacker vai empedir de um cara pegar a maleta, duvido como isso não é funcional,alem do topico estar sem tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Pensa que nasci ontem foi ? galera ele crio uma dll mais so que nessa dll tem um keylogger escondido nao sou burro. Vou ter que Excluir se nao ele vai me rouba. recomendo nao baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Eu baixei, injetei E n aparece nada... So se tem algum jeito de abri o menu avisa ae. O meu é Windows 7 Ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned' 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Ele crio um DLL, só que nessa dll tem um keylogger escondido, não baixem! "REPORTADO!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Sem tutorial, sem print, membro novo, funções VIP, anti vote-kick numa versão PUBLIC, NÃO VO NEM PERDER TEMPO BAIXANDO ISSO ! QUEM QUISER UM KEYLOGGER OU UM SPYWARE É SÓ BAIXAR ISSO E INJETAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
animalhack 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Galera pode baixa virus tenhu certeza que não tem, escaniei com o anti virus Avira e com o Anti Malwaree nao detecto nada mas nao sei se funciona vo testa agora '-'... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Tópico sem Scan, caso o membro queria que seu tópico seja reaberto, envie-me uma MP. Closed [x] Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados