Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK NOVO] UpEasy v1.0 - No Vote Kick , Sem Maletas e muito mais...

Posts Recomendados

VAI DAR O KU CARA COMO QUE COMEÇA :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , acho que aqui a maioria conhece um programa chamado " Themida " , ele pode ter programado a dll com virus , keyloggers e etc e ter usado o themida para esconder o virus .

Deixam de ser bobo , não funciona , nem hack vip tem isso , e um cara sendo um membro novo aqui vai fazer um hack desses ? Fala serio :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

AFF MANO KD O TUTORIA

BLZ COLOCO AS FUNÇOES DO HACKER

MAIS KD O TUTORIAL QUE E A PERTE MAIS IMPORTANTE?

VE SE ARRUMA AI POR FAVOR

Upem meu pet Plix

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meus Fans Usem

686pnp.png

Meta

[x] 1 Post [X] 10 Posts

[ ] 35 Posts [ ] 60 Posts

[ ] 100 Posts [ ] 150 Posts

[ ] 200 Posts [ ] 250 Posts

Link para o comentário

Pensa que nasci ontem foi ? galera ele crio uma dll mais so que nessa dll tem um keylogger escondido nao sou burro. Vou ter que Excluir se nao ele vai me rouba. recomendo nao baixa

Link para o comentário

Tópico sem Scan, caso o membro queria que seu tópico seja reaberto, envie-me uma MP.

Closed [x]

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.