Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Não ser pego em T'V'


MrIFection
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom este tutorial e dedicado as pessoas que usam hack ou ate as que pararam de usar :D

 

Vamos la:

 

Bom no combat arms virou moda agora né?Matar um de patente alto cagando e Hack . vo la do HS no susto sou hack ¬¬'' , ai você fala:Quer TV??Ai a pessoa fala:Sim!Ai você pensa pronto FUDEU ! Eu ja usei hack e se tiver la ou eu to usando hack agora :X !

 

 

Seus problemas acabaram ! apkoksopa , existe 3 metodos que eu conheço!

 

1:Documentos Recents , e facil so ir em Iniciar Executar > e digitar Recent, ai vai aparecer todos os itens que voc usou recentemente e obviamente terá la a pasta do HACK ou a Dll ou o Injetor.

 

 

2:O Segundo metodo e o mais eficiente que para mim e o que mais ajuda e o Regedit , vai la em: Iniciar > Executar > e digite Regedit , ai vai aparecer uma tela das configurações ,registros de seu computador (OBS: Nao altere nada que você não saiba pode comprometer em erros no seu computador[Nao me responsabilizo pelo seus atos]) la no regedit você aperta : CTRL+F , vai aparecer uma janela de pesquisa ai você pesquisa coisa como: Hack - Hacks - Alessandro (VARIA NOME DO SEU HACK)-PERX ( VARIA NOME DO SEU INJECTOR ) - Injector - e assim vai a toda vez que aparecer você ve se e o hack ke voc usa e aperta a tecla Delete para apagar ai apagou aperta CTRL+F denovo e pede para procurar denovo a mesma palavra ate nao encontrar +

 

 

3:O Terceiro metodo ja foi postado aqui na WC que e o Hide Folder , va no baixaki e digite Hide Folder , ele oculta as pastas!!

 

 

 

Obg pela atenção.Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooopa =D

vlw ae , eu usava hacker agora que parei morro de medo de alguem passar TV em mim e achar algo , com suas dicas eu vou deixar passar tv debooa agora ;D'

uma pergunta se agente Excluiu o hacker/Injetor e procurar no registro vai achar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooopa =D

vlw ae , eu usava hacker agora que parei morro de medo de alguem passar TV em mim e achar algo , com suas dicas eu vou deixar passar tv debooa agora ;D'

uma pergunta se agente Excluiu o hacker/Injetor e procurar no registro vai achar alguma coisa?

 

 

Ainda tem registros no regedit , melhor procurar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TUTORIAL

funcional, esse tutorial foi bom para quem tem TV, no meu caso tenho mais falo que nao tenho, mais se 1 dia precisa eu usarei .

 

@topico

cores,

fonte,

formatação,

center,

tudo certo, continue assim;

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.