Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal help plz (error login)

tomanomeu
 Compartilhar

Pergunta

hj eu tava jogando o CF namoral lá ai deu queda de luz aki em casa ai o pc desligo ai eu liguei ele dinovo só q quando eu tentei logar dinovo no CF apareceu a seguinte mensagem:chorando:

ID has benn logged in already.

Would you like to login again?

ai eu aperto em ok e aparece dinovo otra mensagem

You cannot access the test server.

:raiva:

OBS:eu postaria imagens mais eu n sei como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

You cannot access the test server. Quer dizer que voce nao tem mas acesso a ela, ela esta bloqueada por um tempo.

Loga-se na Z8Games por la, se vai saber que dia desbloquear;

Abraços

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

vo la no site tentar

obg ai vlw:yes::yes::yes:

@edit

ai eu fui la no site tentei logar na conta e apareceu issu

This account is blocked due to hacking or some malicious software being used in game. Please contact support for more information and assistance. Thank you.

eu sei q tem alguma coisa a ver com hack mais eu n uso hack pa CF

Link para o comentário

• 0

Hmmm

Estranho o motivo de sua conta se bloqueada foi por usa de programa malicios/ilegais (hack ou utilatorios).

Voce nao compartilhar sua conta com alguem? Se sim talvez ela usa hack.

Se nao? Sei la se usou um certo programa, e gaora Z8Games deu coiser.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

nao compartilho minha conta kom ninguem

e hj de manha eu tava preocurando uns hak po CF ai eu vi 1 ou 2 seila ai eu baixei e tentei usar mais n funfo ai desistalei e instalei o jogo dnv e voltei a jogar:indiferente:

Link para o comentário

• 0

Se voce nao usava hack sinceramente, se pode fazer uma denucia contra seu bloqueamento.

Entao a Z8Games pode desbanir, eu nao sei como fazer, mas sei que isso pode fazer =D

OBS: As vezes o hack nao funciona no jogo, mas o XTRAP detecta, ja da um sinal que se pode se banido.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

• 0

o hack q eu tentei usar eu entrei na minha conta com ele ai quando ia selecionar o server deu disconect logo ai eu desisti dele

OBS:aproveitando q vc ta aki , eu fiz um post de hack de wyd a umas semana atraz +- ai ninguem me respondeu , eu queria saber se ainda eziste hack de wyd pq otro dia eu tava jogando e vi o kra batendo de loge paks se souber poe o site pa eu baixa :aplauso:

@edit

Considerado como pergunta respondida

pode dar closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.