Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

new auto kill gokutiago atualizado dias 7/01/2011

Compartilhar

de seu voto ao topico  

1. 1. de seu voto ao topico

• muito bom
      0
    • legal
      0
    • precisa melhorar no hacker
      0

Posts Recomendados

Galera que consseguiu utilizar o hack, faz um tutorial aqui nos Comentários mesmo. Só pra consseguir utilizar esse hack.

Porque eu não entendi nada do tutorial do cara.

Obrigado

--------------------------------------------

300pxzero.png

Upe meu pet, Não cai o dedo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixem de criticar o cara o hack parece ser funcional sim!

eu tentei aki nun pc ki é windows seven, so ki qdo chega na parte do login o unlocker nao destrava o ai.kom

ai qdo vai desativar o ak da um erro dizendo ki nao é possivel copiar o arquivo!

ou seja o problema ta no unlocker aki! so pra constar meu windows é 32 bits!

Link para o comentário

Voutei dnv, olha consegui um progresso aki, so ki deu erro de ajuste na tela do pc mais creio ki nao tem nada a ver com o hack e sim o pc aki vou reiniciar i reteentar mais axo ki consegui resolver o problema do unlocker pq agora nao deu o erro qdo fui desativar o ak..

eu abri o hack do amigo ai como administrador e antes disso abri o unlocker assistant!

dps disso ao inver de desbloker so o ai.kom eu desblokiei a pasta stage toda com o unlocker, como? clica com o botao direito em cima da pasta stage e em unlocker vai aparecer uma serie e processos vc clica em desblokiar todos.. bom aki dps disso deu pra alterar o ai.kom..

so ki da tando um erro de ajuste da tela como eu flei..

so pra constar windows 7 32 bits!

irei reiniciar o pc aki tentem ai e vejam se obtem resultados!

Link para o comentário

Gente vou fala logo tem que baixa o unlocker vou coloca o download no final

1 Abre o hacker e o gc espere carrega 100%

2 Quando chegar nessa parte espera seu gc carrega ate 100% depois clique em activar auto kill aparecer um mensagem dizendo que o arquivo foi copiado corretamente

depois quando chegar na parte de login vai na pasta do seu grand chase stage depois vai na pasta Ai que esta dentro da pasta do stage e vai no arquivo ai.kom ai aperte o botão do direito do mause e aperte unlocker

3 Vai aparecer uma mensagem vc clica em desbloquear todos depois clique em desactivar auto kill e coloque sua conta e entre no grand chase

4 Na tela de servidores entre em um servidor vazio não aperte em activar auto kill

vai em uma missão e aperte começar jogo quando chegar na parte que esta carregando os personagem antes de começar a chegar 100% click rapidamente em activar auto kill e divirta se

5 Quando vc passa a fase chegar na parte do baú click em desactivar auto kill e novamente do mesmo jeito

Unlocker

Link para o comentário

Como Usar o Hack De Auto Kill

Galera que consseguiu utilizar o hack, faz um tutorial aqui nos Comentários mesmo. Só pra consseguir utilizar esse hack.

Porque eu não entendi nada do tutorial do cara.

Obrigado

--------------------------------------------

300pxzero.png

Upe meu pet, Não cai o dedo.

Tutorial Como Usar Auto Kill

1º Baixe o Hack e o Unlocker 1.90 Em Seguinte Extraia o Hacker No Desktop

2º Abra o Hack Espere!!!Salve o Destino Da Pasta Gc Caso o Meu é "C:\Level Up Games\Grand Chase Season 3

3º Salvar Diretório

4º Abra o Grand Chase e Espera Ficar 100% Em Seguida Vai No Hack e Clika Em Ativar Auto Kill

5º Clike Em Entrar (GRAND CHASE)!!!!!

6º Antes De Logar Em Sua Conta Vai Na Pasta Stage Localizada Na Pasta GC Vai Na Pasta AI e Vai Aparecer o AI.kom Clika Com o Botão Direito e Vai Em Unlocker Selecione Todos

7º Antes De Logar Em Sua Conta Clike Em Desativar Auto Kill e Logeee!!

8º Entre Em Um Servidor Vazio De Preferencia

9º Crie Uma Sala Em Qualquer Missão

10º Comece a Missão No Carregar Da Missão Antes de Dar 95% Vc Clika Em Ativar Auto Kill

11º Quando Acabar a Missão,Aparecerá Os Baús Quando Vc Ver Os Baús Vc Clika Em Desativar Auto Kill.

Repetir o Processo 10º e 11º Quando For Querer Usar Auto Kill

Pronto Divirta-se Agradece Ai Poooo Não Cai o Dedo

Demoro Para Escreeve Essa Merd

Link para o comentário

Aí galera, por isso tá essa escassez de hacks. Vocês criticam cada hack que postam, e ainda por cima com críticas destrutivas e nao construtivas. O cara pode ter erro de português. E daí? Quem disse que educação é tudo na vida? Mesmo não sabendo português culto ele tentou fazer um hack para nos ajudar, ao contrário de vocês que esperam sentados um hack decente. Antes de julgar tente fazer um programa melhor.

Link para o comentário

Voutei novamente como eu flei esta funcionando conseguir entrar e o auto kill esta funcionando! so tem alguns problemas percebi ki em algumas missoes nen todos os monstros morrem. eu fui mijolnir e o duel nao morreu mais enfim, isso é detalhe o importante é ki ta funcional sim, entao se eu fosse vcs ai ki xingaram o kra peridia desculpa vlw ai tiago tem meu thank's!

Mais se ainda sim nao acretidam ki ta funfando, querem uma prova??!

Toma ai:

grandchase2011010717164.jpg

Link para o comentário

Voutei novamente como eu flei esta funcionando conseguir entrar e o auto kill esta funcionando! so tem alguns problemas percebi ki em algumas missoes nen todos os monstros morrem. eu fui mijolnir e o duel nao morreu mais enfim, isso é detalhe o importante é ki ta funcional sim, entao se eu fosse vcs ai ki xingaram o kra peridia desculpa vlw ai tiago tem meu thank's!

Mais se ainda sim nao acretidam ki ta funfando, querem uma prova??!

Toma ai:

grandchase2011010717164.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.