Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oq ta acontencendo??

m123123
 Compartilhar

Posts Recomendados

é oq ta acontecendo wc cade os hackers???alem disso cade os moderadores q deixam os caras fikarem postando topicos inuteis alem de muitos serem ctrl c ctrl v ..... eu sei q estou na area errada ,e nao me mandem mensagens toscas q eu nao vou ler alem disso vou chingar ...bom minha acc foi baniida porque eu comentei sobre um hack ...bom foi uma injustiça essa merda mais faze oq neh esses moderadores tao cherando sal :chorando:,inqnt contas sao banidas por comentar tem uns fdps ai q tao fazendo topico inuteis ,como por exemplo :ratazana...ratazana ja fez uns 7 topicos falando dessa merda de pcheats q ta tentando roba nossas informações.

bom oq eu tinha pra falar ta aew ...nao to falando q esse topico seja inutel e sim estou me espresando ,q esse topico seja como um aviso :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado. Cadê os hackers ?

Ja passaram 2 dias, e nenhum hack funcional.

Só tem inutil fazendo topico besta, e escrevendo bosta.

Vamos la STAFF, dêem um jeito nisso! Assim a WC Não vai pra frente!

Essa é minha opinião...

Link para o comentário

Assino em baixo.

Além de que, se pá, só vai sair hack depois da outra atualização, ai não vai adiantar muita coisa. Pelo menos que seja apenas um hack de one hit, já tá bom, só para fazer as missão.

Vou até dar thanks. rs :yes::yes:

Link para o comentário

affs olha isso q retardado fazendo anuncios na web cheats ... da ban em vcs moderadores isso nao pode acontecer eu comentei e perdi minha conta na wc o cara ta anunciando no seu forum e vcs nao fazem nada ...triste :chorando:,mais real:confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.