' Apple~* 19 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Preview: Importante: Bom, creio que todos sabem que qualquer tipo de Bot para Grand Chase só funciona com o JoyPad ou qualquer joystick ( virtual ou não ). Tutorial JoyPad: ( Haseo ) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/436809-utilitario-macro-atualizado-e-funcional.html Tutorial BotFrog: Com o JoyPad instalado e configurado, entre no grand chase e inicie uma missão/pvp. Abra o FrogBot e selecione um botão. Clique e vera os movimentos. PS: Esta edição é única, pois as outras não funcionam/só da para usar o botão uma vez depois tem que fechar e abrir o programa de novo. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: Bom, apesar do nome "FrogBot" o programa foi totalmente criado e desenvolvido por: ' Apple~* "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolindo 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Muito bom Apple. BOT muito bom. Mas claro, seria melhor se tivesse pular, descer. Mas muito bom concerteza, leva meu thx. Tópico organizado, conteúdo funcional. Tópico colorido, Link de Download funcionando perfeitamente. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Muito bom Apple. BOT muito bom. Mas claro, seria melhor se tivesse pular, descer. Mas muito bom concerteza, leva meu thx. Tópico organizado, conteúdo funcional. Tópico colorido, Link de Download funcionando perfeitamente. Even More!;D Bom, o pular e o descer eu ainda não sei os comandos. Mesmo assim obrigado. E desculpe mais sai o dia todo e estou saindo novamente. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Vlw!!! ' Apple~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga22v 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 .. não consegui aki.. segui o tutorial do Haseo e esse só que qndo eu clico no Bot o char nao faz nada.. Nao sei se é algum problema na hora da configuração dos botões no JoyPad, até pq nenhum tutorial ensinou a configurar... ( percebi que pode ser isso quando, depois de tentar usar o Bot e nao conseguir, eu fui terminar a fase e o botão "z" do ataque nao fazia o boneco atacar.. fechei o JoyPad e foi normal.. ) Disponibiliza ai pragente um arquivo de configuração dos botões do controle, no JOyPad pede pra abrir um arquivo "INI" que seria o da configuração.. Obrigado ae (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Boa Apple, novamente mais um programa muito útil e com certeza funcional! ;D Parabéns, agora só tá faltando um Auto Kill huasuhasuuasuhsua Abz amigo, vc é fera nessas parada foda x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerhh 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Por que Frog? se isso é uma cobra! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Por que Frog? se isso é uma cobra! :emo: ¬¬ Cara é um sapo. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sckharr 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 gente , eu pesso desculpas pela minha nubice ... mas gostaria que vcs me explicassem , como funciona esse " bot " ? ele é que nem os bots de ragnarok que procuram os monstros e matam ? como que funciona ? me expliquem por favor :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu0011 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Não consigui usar e.e' Fiz td direitin, mas na hora o char não faz nada =/ Ajuda ae leek, e será que dá pra se por os botões do jaypad, jah configurado? u.u' Valeew manolow, jah levou meu "Thx", pelo ótimo tópico, organizado, etc... Continue assim que se vai longe =dd' Ps: Poow, alguém por obsequio, poderia me ajuda? Quando abro o GC, aí quando vai aparece aquela imagem lá do jin, carregando pra entra no joogo, antes disso, dá erro no meu Antivírus (Avast!), e ele fecha o//, mas o Gc entra normal, sem erros ¬¬' e não consigo religa o antivírus com o GC, aberto.! Ajudaaa aê, muleekada, Valeew´z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.569 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Tópico organizado, conteúdo funcional. Tópico colorido, Link de Download funcionando perfeitamente. Só faltou mesmo os comandos sobe e desce,tirando isso ficou muito bom. Levou meus thanks . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Parabéns, Apple. é um bom Bot, funcional e muito util... pra ficar perfeito, faltou o "pular" e "descer". Mas mesmo assim, ja sera muito util. Parabens e Continue Assim Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 gente , eu pesso desculpas pela minha nubice ... mas gostaria que vcs me explicassem , como funciona esse " bot " ? ele é que nem os bots de ragnarok que procuram os monstros e matam ? como que funciona ? me expliquem por favor :( Clica em Z e ele ataca. Clica em esquerda e o boneco da 1 passo para a esquerda. Clica em direita e o boneco da 1 passo para a direita. Clica em F9 e voce começara o jogo/da ok. Não consigui usar e.e' Fiz td direitin, mas na hora o char não faz nada =/ Ajuda ae leek, e será que dá pra se por os botões do jaypad, jah configurado? u.u' Valeew manolow, jah levou meu "Thx", pelo ótimo tópico, organizado, etc... Continue assim que se vai longe =dd' Ps: Poow, alguém por obsequio, poderia me ajuda? Quando abro o GC, aí quando vai aparece aquela imagem lá do jin, carregando pra entra no joogo, antes disso, dá erro no meu Antivírus (Avast!), e ele fecha o//, mas o Gc entra normal, sem erros ¬¬' e não consigo religa o antivírus com o GC, aberto.! Ajudaaa aê, muleekada, Valeew´z! Eu não sei se o avast tem esta opção. Mas va em exceções e adicione o main.exe, o gameguard.des e o grandchase.exe. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Toxic~* 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Está de parabéns Apple . Levou meu Thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sckharr 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 mas qual a diferença de usar isso e nao usar ? ja que de qualquer jeito vc tem que ficar jogando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloody-SiegharT 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ai cara, fora eu nao precisar disso isso seria bom pra fortalecer colar ! mas como nao tem o click do mouse, ce devia fazer com essa opção ! mas obrigado pela intenção:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ai cara, fora eu nao precisar disso isso seria bom pra fortalecer colar ! mas como nao tem o click do mouse, ce devia fazer com essa opção ! mas obrigado pela intenção:yes: Bom, para fortalecer colar é só instalar o JoyPad e o Xpadder. Veja na quicklist do haseo como fazer isso. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Novamente um ótimo programa ' Apple~*. Concerteza é funcional e muito útil. Irá ajudar mts membros. Valeu por compartilhar!:yes: Levo meu thx. Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Mais configurado como? O Z pra mim pode ser o botão 3, pra outra pessoa pode ser o 2. Passa algum save do Virtual Joystick que vce usa pra facilitar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sckharr 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 esse programa só muda as configurações do jogo ou deixa treinando ? enquanto ta fora do pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Conteúdo do apple, é sempre muito bom e funcional, Como já disseram... Só falta um Autokill :D Vlw leske por compartilha mais uma vez. Abraço. :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga22v 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 .. não consegui aki.. segui o tutorial do Haseo e esse só que qndo eu clico no Bot o char nao faz nada.. Nao sei se é algum problema na hora da configuração dos botões no JoyPad, até pq nenhum tutorial ensinou a configurar... ( percebi que pode ser isso quando, depois de tentar usar o Bot e nao conseguir, eu fui terminar a fase e o botão "z" do ataque nao fazia o boneco atacar.. fechei o JoyPad e foi normal.. ) Disponibiliza ai pragente um arquivo de configuração dos botões do controle, no JOyPad pede pra abrir um arquivo "INI" que seria o da configuração.. Obrigado ae (:[/size] Acho que passaram batido pela minha humilde resposta ao topico.. Apple poderia ajudar ? Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzinhu 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Apple Uma duvida, isso serve pra FK's? Tipo, abrir 2 Gc's com o WMware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao33 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aki naum Funfou eu ja tinha instalado i configuraço o joypad mais qdo eu uso o bot ele so funciona no windows ou seja fora do gc no gc nao acontece nada... se puder ajudar.. seria grato.. so pra constar windows seven 32 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados