argus 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 [Download] 07/01/2010 AUTO-KILL Gokutiago Detalhado Pois bem o gokutiago postou um auto kill que está funcionando, todos os créditos a ele. O que irei fazer aqui é organizar botar imagens e etc... PRIMEIRA COISA: SEU SISTEMA OPERACIONAL PRECISA SER 64 BITS Há um tópico na quicklist do Haseo que explica como abrir 2 GC's em maquinas virtuais. Só usar 1 S.O de 64bits PRIMEIRO PASSO: ABRA O HACK E O GRAND CHASE: SEGUNDO PASSO: Espere o GC carregar 100% e não clique em ENTRAR TERCEIRO PASSO: Clique em Ativar auto kill no programa gokutiago autokill QUARTO PASSO: Abra o GC e espere a tela de LOGIN aparecer Clique em Unlocker com o botão direito do mouse em cima do arquivo AI.KOM que está dentro da pasta ...\Stage\AI do seu GC. O programa unlocker você encontra para baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O scan do mesmo está aqui instale e não se esqueça de desativar as "barras de internet" que ele pede pra instalar elas que são maliciosas o programa em si não é.: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUINTO PASSO: Você clica em unlock all, eu coloquei aqui uma imagem que não é do arquivo AI.KOM por que minha máquina virtual do windows 64bits não está funcionando, deu um erro e eu estou instalando ela agora.... mas qnd vocês clicarem em unlock all vai aparecer uma mensagem de confirmação. SEXTO PASSO: Volte ao programa do tiago e clique em Desativar auto kill SÉTIMO PASSO: LOGUE na sua CONTA (ACC), entre em algum servidor vazio, porém não aperte ativar auto kill ainda. OITAVO PASSO: Crie um mapa e de start, então rapidamente vá ao programa do tiago e clique em ativar auto kill. NONO PASSO: Vá passando as "fases do mapa" e qnd o chefão morrer, RAPIDAMENTE vá ao programa do tiago e desative o auto kill. FAÇA OS PASSOS 8 E 9 TODA VEZ Q COMEÇAR UM MAPA. OS LINKS DO HACK QUE SÃO OS MESMOS QUE TIAGO POSTOU E PEDIU PARA QUE NÃO UPASSEM PARA OUTRO LOCAL: " nao upen o arquivo em outra lugar senao sera remvido XD " by gokutiago MEGAUPLOAD: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 4SHARED [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se S.S QUE COMPROVA O FUNCIONAMENTO DO HACKER: CRÉDITOS: Hack e algumas imagens: gokutiago Tutorial e organização e imagens: argus GOSTARAM? POR FAVOR... CLIQUEM ALI EM AGRADECER:inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RawMaster 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 aaaaaaaaaa Vlw aee brother... Agora tá ajeita e beem ajeitado ! Testando, se Funcionar Edito e leva Thanks ! []'s ------------ EDIT.: Funcionou... Porém é complicado de mais ! Meu PC fica travando... Ficarei na espera de outro script ! Mas vlew a intenção ! (y []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Mt complicado pra mim... Acho que irei ficar sem hack mesmo este final de semana...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiros4ki 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Òtimo tópico, bem organizado. Vou testar se funcionar ou não eu edito ake. Por Favor Faz Upload em Outro Site porque aki nao da pra baixar no Megaupload, Download Limit Exceded. Upa ele no Multiupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Òtimo tópico, bem organizado. Só faltou a SS do funcionamento do hack. Vou testar se funcionar ou não eu edito ake. Por Favor Faz Upload em Outro Site porque aki nao da pra baixar no Megaupload, Download Limit Exceded. Upa ele no Multiupload Eu não posso postar em outro site além dos sites que o gokutiago postou ele mesmo pediu para não postar em um outro site. tem o 4shared logo abaixo do link principal do megaupload... todos os 2 postados pelo gokutiago.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhan09 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 vamo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 ... ModeCobaia: Depois do unlocker... E de desativar o hack... Eu logo no jogo e pede pra Atualizar Novamente os Programas... ... Sera MAIS um hack fail? '-' Bom vou esperar liberar os Auto Kill e One Hit oficiais *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 cuidado com warn vamo testar luhan09 evite warns e constragimentos, teste primeiro e poste depois. Tem uma imagem lá em cima que comprova o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.....luke..... 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Win 7-64bit Estou com problemas na instalação do Unlocker, pois meu sistema é o Win 7 64 bit, e não acho link do unlocker 64 para baixar, espero que algum "iluminado" que esteja acessando o fórum possa me da uma Luz :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolindo 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Me ajuda ae o meu nao aperece que o programa ta bolqueado diz que esta desbolqueado entao nao da pra desbloquear da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke2sk 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 seguinte aki quando eu vo da unlocker no ai.kom o unlocker da um erro e fecha o programa do unlocker sabe oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOCk3 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 isso funfa __________________________ Uchiha Obito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiros4ki 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Mano, você boto 2 link do megaupload, não tem 4shared. Você deve ter copiado 2 vezes, ai não colocou o do 4shared. Upa em otro site por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Me ajuda ae o meu nao aperece que o programa ta bolqueado diz que esta desbolqueado entao nao da pra desbloquear da erro Seu sistema precisa ser 64 bits... caso você não o possua.... há um tutorial de como rodar 2 GC's em um pc só.... na quick list do Haseo se não me engano.... só botar um S.O 64 bits q roda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaquetajn 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 poo gente meu unlocker nao ta funfando num tem outro progama parecido pra me da ai pq ta osso quero usa haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiel8legs 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Aprovéd ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Mano, você boto 2 link do megaupload, não tem 4shared. Você deve ter copiado 2 vezes, ai não colocou o do 4shared. Upa em otro site por favor. Manolo consertei o link do 4 shared dá uma olhada lá que agora ta pegando.... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadpokdsapo 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Funcionou, eh oq importa, enche um pouco o saco, mas eh melhor q nada! Levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 fadpokdsapo Wlw ae cara.... obrigado pelo elogio mas todos os thanks tmb tem que ir pro gokutiago... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbosa224 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Windows 7 Ultimate x64 E quando instalo o unlocker ele simplesmente não aparece nada ao clicar com o botão direito encima do ai.kom. Lol? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Tenta abrir ele manualmente.... ou rodar no modo de compatibilidade.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vastugue 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 aqui quando usei o unlocker ele deu erro do windows ai apareceu aquele negocio pra enviar ou nao enviar o relatorio de erros :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Sukita. 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Mando atualiza de novo o gc quando clicei em entrar ajuda ae se funfar vai leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Sei windows é 64 bits? pq se não for não vai funcionar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vastugue 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 como vejo qntos bits é meu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados