Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack bPT 50% a + de DROP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera!

 

Estava procurando no google e encontrei esse HACK que aumenta a chanse de Drop em 50%

O kara que criou disse que é um bug que ele descobriu com o cheat engine e fez esse injector proprio...

Eu testei e realmente deu diferenca.

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Virustotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

File name:

Ultimate Hack V3.0 2011 FixBugBrasil.rar

Submission date:

2011-01-07 19:36:59 (UTC)

Current status:

finished

Result:

0/ 41 (0.0%)

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não queriam que eu fosse em bora? agora eu fui então, nova área grand chase, Agora divirtam-se com esses novos players, com um montão de keylogger de presente pra vocês otarios.

 

Eu não queria que você fosse embora não rodney, você postava uns hackers show. Volta pra area de PT Cheats .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reparem que só os noobs que me chingaram, aqueles que não levam atenção nenhuma na área pt cheats, e avatar. O meu avatar não é desenho, é um jogo que foi muito famoso na china em ps2. se vc n sabe o q simboliza nele,ñão enche o saco.

 

e +, sei fazer um hacker muito bem. pena eu não postar aki, por nubeza escrota, se eu postasse um trabalho imenso aki, 2 dias noobs vendendo hacker, vsf. Até em sites apareçem, por isso n vou divulgar + meu trabalho, priston eu jogava desde 2005. Até os filhas da puta que não sabem jogar com hacker, estragarem. Desde janeiro neste ano eu n jogo, E agora só grand chase, a prova que faço algo imprestaveis, vcs verão na área grand chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.