wcwillian 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Ae galera como eu ponho algo do meu pc para as pessoas baixa em ' aquadando pode me da ban jaer topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja15724 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Adc alguem no msn q saiba passa, ae voce passa o hack pra ele posta .;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo0067 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Desculpe-me mas está na área errada Closed[x] _________________ Punido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFreeStepl 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Osped o Donwload em algum sit que vooc saiba onde baixa algo Como Mega Upeload , Rapida Share etc ... E quando termina copie o link da barra de endereço e depois quando vooc for colocalo para pessoas baixaren coloque onde vooc ira colocar o Donwload Ex: Donwload > ..... ! o Link que vooc copiou Simples e lembre '' faça o Scan '' para sabermos o quanto a de VIROS no documento e se ele e inofensivo ao nossos COMPUTADORES .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Tópico em área errada! fechado SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados