gokutiago 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · bom pela última vez se só pensar em o roda ESA ponha eu juro que não vou colocar skill de cash hp hacker etc na próxima versão ¬¬ nu agora olhe bem são 9 spirit ensinado a utilizar o hacker e aqui filho da vc sabe o que que posto um tutorial Neil se iguala e essa aqui que eu demorei 2 horas pra faser :yes: parte 1 abra o hacker eo grand chase como esta na foto abaixo aqui espere sei grandchase carrega ate 100% salve o director e clique em activar auto kill parte 2 clique aqui para ver a iameg grande É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3siga imagem para ver a imagem grand clique aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4siga a imagem para ver a imagem grade clice aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5siga a imagen paraver a imagem grade clice aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6siga a imagem !!!! para ver a imagem grand clique aquihttp://img843.imageshack.us/i/parte1deautokill.png/ 7siga a imagem para ver a imagem grande clice aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se parte 8 siga a imagen clie aqui paa ver a amigen grand É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9 prova clice aqui para ver a imagen grade clice aqui para ver a imagen grande É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixar meu hacker [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan do hacker [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] baixar o unlocker [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodacoab 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · n entendi cara tipo as imagens grandes n tao aparecendo aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibia Ots 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · esse hack scroto de mais tem ke dedasitvar e ativar toda tela orivel :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokutiago 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · :rs:mas bom gente esse hacker dura ate finalzinho da season 3 ou ate eles mudarem o arquivo ai.kom diferente o danger que precisa de dll do pecheats trainer que só dura ate 4 fera que o mai.exe e actualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao33 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Tem gente ainda ki nao vai conseguir utilizar ele é tao faciu ! se vc me permitisse dps eu poderia fazer um tuto bem explicado se ngm endenter esse ki vc fez agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bydante01 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · malz ai gokutiago! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisameSasuke 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Agora melhoro o outro topico não fico muito bom esse ai ficor melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bydante01 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · faz um tutor para 32bts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nureca 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Hack nao é funcional. . . Nem baixem ¬¬'':chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpionmor 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · aff keria um hack facil de uza , ke fosee só baxa entra nu grand e bota os altokille one it e tall sem precizar de unlock e fika ligando e desligando autokill e ke funfasse de autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agabel 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · esse hack scroto de mais tem ke dedasitvar e ativar toda tela orivel :fuck: e melhor ter um hack de auto kill que desativa e ativa toda hora do que nenhum hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yasminedaniel 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · .. o meu ai, ja ta desbloq, eu entrei no unlocker, e entrei na pasta stage, e clkei no ai, aee falo q nao tinha nada bloqueado, qq eu faço? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzz131313 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · aki naum funciona o unlocker eu instalei mas ele nao aparece no programa pq??? tipow ele ta tudo certinho bunitinhu mas qunado lcico com o botato direito ele num aprece meu win e 7 64bits algem puder ajuda vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mebiusluiz 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Vlw cara funcionando perfeitamente aqui, obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltrevasluz 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · quando vai começa a sai os hackers que prestam!!!!!!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aLirdMerce 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Cara eu to tentando aqui usar o hack mas nao to conseguindo faser essa parte de desbloquear o arquivo Pois esse unlocker fala que nao achou nenhum bloqueio naquele arquivo. Me aju aew. [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digitalera 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Vc demorou 2 horas e ta mal organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sky* 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Maan meu unlocker Naao Funcionaa Nao aparece Desbloquear nem Unlock :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Darky. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Cara Vc Escreveu "Clice" Vai Pra Escola Pow Malz Tive Q Faze ISso Aki Funfo VLw. Arme User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uniaoentreirmaos 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · I nem funfou aki ó ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LunaticXxXalison 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Minhas Metas [x] Ter todos s chars :risada: [x] todos os chars lv 42 :risada: [] todos os chars ultima classe (falta, elesis, lire, arme, amy) :triste: [] ter um char lv 60 :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macgyver00 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · goku ..então nao ta indo, no começo faço como vc disse salvo dps que o gc der 100% mas quando clico em ativar auto kill da erro sendo que o diretótio ta correto tbm o que ta havendo????ajuda plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Captynha Smart 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · baixando se funfar eu edito!:lol: tomara q funfe:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rere2000 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Esse Hack esta Cheioo de viros não baixem essa porra !:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokutiago 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · eu demorei 2 horas pra faser o hacker ¬¬ não pra cria essa merda de tutorial eu não vou posta a nova versão ainda por que tem hp full e odeio quando eu vou no pvp e eu acho um pessoa de hp full que não seja eu XD diga não a hacker em pvp a nao ser gokutigo claro shushuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados