vitorcorrea 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 hello people hj eu vim pedir um set completo com avatar,sign e fan bar tema:chester[pet de gc] tamanho:escolha do designer tipografia:como vcs sabem o nick q eu uso na maioria da vezes n é vitorcorrea entaum msm q vou usar nesta conta queria q fosse na sign fosse:#StarRain™ no avatar é o nome do pet e na fan #StarRain™ fan obrigado desde já,ah e oque eu n coloquei é pq o designer pode escolher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ok, eu faço depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 obrigado power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 O Bolt passou o pedido para mim, eu atendo. :yes: @Edit Avatar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que goste. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados