Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional 07/01/11] One Hit Atualizado ~ By LuigiChase


 Compartilhar

Posts Recomendados

mto bom mesmo ^.^ levo meu thanks... mais uma pergunta quando e dll injetada e preciso abrir o hacker toda vez que for abrir o gc ?

:confused:

 

 

Edit: o hacker funfo perfeitamente mais e detectado no final da missao =T mais ta otimo o topico tenta arrumar isso ai ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia MOD gostaria de dizer q esse cara deu Ctrl C Ctrl V quem merece os Creditos E BlackLightning e eu POs fomos nois dois que reditamos o Injetor Para se One Hit pos a maioria das pessoal ficavão reclamando pos diziam q estavão perdendo a conta pesso ao moderado q pelo menos coloque os credito n estou querendo a fama mais Invez do meu Topico esta aqui esta outro pq fecharam o MEU isso e injusto pos fui eu que postei e Criei com Meu truta aqui em casa passamos 2:34 minutos tentando editar o Injetor mesmo assim pesso q pelo menos coloque os credito por gentileza Obrigando ASS: Notorius B.I.G

 

 

Obs:Tenho Uma copia do Scan da Hora e do DIa que foi Feito e video Aula e tudo esta com pobremas mas tentarei resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vim aqui tenta ajudar vocês ^^

1º em vez de 19000 tente por 18000 , aqui em casa 18000 não da error no fim missão, quaso não de fiquem com 16475.

 

2º para usa hack HP pvp e não acontecer aquele bug que vc toma um HIT morre coloque 99999 seu damage fiakra normal portanto HP fikara full =D

 

3º você pode muda valores a qualquer parte stage missão , menos pvp, recomendo mudar para 16475 no stage final BOSS...

 

quem não conseguiu ativa o hack...

 

1º naum vai em [...] pois la vc procura arquivos apenas digite " main.exe " ( sem aspas )

 

2º logo em baixo vai em [...] e procure arquivo Trainer.dll

 

3º vai em auto injectar , eu uso =D

 

4º vai pratica e capturar damage e HP , espere não ataque ainda logo em seguida vai ativar nos 2

 

5º crie sala , precisa ser LIDER e joge normal

 

vai ai umas dicas espero ter ajudado os novatos ou duvidas =D

 

vlw pelas dicas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plagiador fraco?

 

Eu fiz o tópico inteiro com minhas palavras, só pequei os arquivos de outros posts, deixa de ser idiota '-'

 

E se o cara sabe resolver então chama ele aqui, ou diz pra ele me mandar a soluçao que eu soloco no tópico.[/color][/center][/b]

 

CARA COLOQUE OS DEVIDOS CREDITOS QUE FOI O FIREFOX(fumaça original)

 

meu filho se tu pega um programa sem avisar ou sem botar creditos isso e copiar você tem tantos post e tantos agradecimentos e faz isso para ter mais fama tenha cara de pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a pergunta, mas, esse hack não é igual aquele que aumenta vida e 4x atk ?

eu tenho ele aqui e funciona com 16475, o dano aumenta bastante e aqui em casa só detectou uma vez.

Bom tópico, levou thx :lol:

 

cara e o mesmo cheats so que o fdp não colocou os creditos do criador:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.