Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.::quest lvl 80 / boss de bronze::.


MeliantE
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem faz ideia de qual eh a maneira + simples de se matar o boss de bronze ?

se tem hora +/- sei la, ta osso de fazer essa praga de quest.

ja em tutos os mapas e nome dos boss, apenas nunca estou no lugar certo na hora

q ele nasce.

vlw...

 

LOL!!! fiz + um topico em area errada.....

algum MOD pode move-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra tenta fazer uma busca no google lah tem alguns horarios soh q naum sao mt confiaveis e alguns sao velhos,

Mas eu prefiro minha tecnica pra matar o boss de bronze fika em castelos dos perdidos (+- aonde fika escrito o "R" do castelo no mapa), eh soh vc usar o teleporte hack q vc aparece pertinho, mtei tds os meus lah 4 chars

 

Tb vc pod ir em ruinem ou terra esquecida e oferecer din din pelo boss, ae eh soh mandar pm

 

se vc quiser

eu matei o de ouro (rasha) semana passada 3:40 alwell>gama, lah ele aparce X:40 ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fika dde 10 ate 11h da manhã em vila ruinem onde ta escritu escavação de fosseis e la aparece um bautro(bargon brilahndo) e soh vc fika rodanu la q aparece das 10 as 11am

 

u de prata fika em sod

 

e u de ouru vc marca us mim q u de broze apareceu e vai pra s2 toda hora nu msn mim q u de broze apareceu q vc acha ele u rasha eu indikei s2 pq la tem menus gente maix sem eu ta em qest u boss de s1 apareceu pra mim ele parece um stagian brilandu e u de s2 é um ratto brilandu esse é a maneira + facil de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.