iam1 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Galera é o seguinte, eu estou jogando com o Combat Arms no Minimo, mais mesmo assim ele está levando 450K de RAM e usando 80~90% da minha CPU. Nisso, o jogo fica meio "LENTO" e tambem fica travando quando a gente usa scope, etc... aqui as informações do meu pc : Windows XP - Profissional Intel ® Celeron ® CPU 440 @ 2.00GHz 2.00 GHz, 1,00 GB de RAM HD : 140GB Directx 9.0 Placa de Video : 512mb Requisitos mínimos para jogar combat arms : Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente RAM: 256 MB de memória Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco Eu já tentei passar CCleaner,Advanced SystemCara PRO,Smart Defrag,Game Booster,***** PC. e até agora nada :/ já passei antivirus, e não rastrea nada. Já tentei deixar o jogo em modo Tempo Real / Propiedade Alta, mais ele trava. Será que alguem pode me ajudar? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Tente seguir este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/560202-tutorial-removendo-lag-do-combat-arms.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iam1 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Já segui, não funcionou aqui. :[ T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasa7x 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Amigo, qual é o modelo da sua placa de video? Estou pergunto isso porque não se pode basear apenas na memória de vídeo, como vc citou ali no tópico, mas sim no modelo da placa. E sua memória é DDR ou DDR2? O recomendado é DDR2. Acredito que está com desempenho baixo por causa do processador. Vale lembrar que Celeron não é a mesma coisa que Pentium 4, há diversas tecnologias envolvidas entre esses dois modelos. O Pentium 4 é superior ao Celeron, principalmente em jogos. Pode ser que seu computador esteja superaquecido, ai acontece uma perda de desempenho. Há a possibilidade também que a fonte do PC seja muito fraca e não esteja mandando Watts suficientes para rodar jogos. Se não for nada disso, recomendo que você formate seu PC, e instale o Windows 7 se possível. Espero ter ajudado. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iam1 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Bom a minha placa de video é uma GeForce 8400 GS. Bom, meu computador é aberto, e eu uso sempre um ventilador ao lado. para não aquecer muito porem ele fica muito tempo ligado :D e minha memoria é DDR2 ^^ Irei ver se eu formato ou não, por que windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasa7x 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Bom a minha placa de video é uma GeForce 8400 GS. Bom, meu computador é aberto, e eu uso sempre um ventilador ao lado. para não aquecer muito porem ele fica muito tempo ligado :D e minha memoria é DDR2 ^^ Irei ver se eu formato ou não, por que windows 7? Windows 7 ou Vista porque com ele você vai poder aproveitar todo o potencial do DirectX 10 da sua 8400GS. O Windows XP oferece suporte até o DirectX 9.0c. Acredito que o problema entaum eh a placa de video. A 8400 GS é a placa mais inferior da série 8000 da nVidia. Ela tem uma taxa de transferencia de memória de 6,4 GB/s. Só para termos de comparação, uma 8800 GTX (que a placa mais top da linha 8000) faz 86,4 GB/s. Ou seja, provavelmente (quase ctz) o problema é com a placa de vídeo. E eu não recomendo a você pra trocar de placa de vídeo se for continuar com este processador, pois ele é muito lento e afetará o desempenho da placa de video nova. O jeito é comprar um computador novo mesmo, ou se contentar. Espero ter ajudado. Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iam1 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 é então isso vai ser o jeito mesmo, tá quase impossivel de jogar com o computador lento assim. vou tentar formatar e trocar a placa de video e ve se concerta, se não der vo jogar no lixo essa porra KOAAKSAPOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasa7x 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 é então isso vai ser o jeito mesmo, tá quase impossivel de jogar com o computador lento assim. vou tentar formatar e trocar a placa de video e ve se concerta, se não der vo jogar no lixo essa porra KOAAKSAPOS uahsuahsuahsu, só não joga no lixo ... :lol: Quando for comprar uma placa de video nova, não cometa o mesmo erro que a maioria das pessoas cometem: o de escolher placa de video pela memória dela. Escolha a placa pelo modelo, e não pela memória. Os vendedores sempre vao tentar te convencer a comprar aquela determinada placa de video te iludindo com a quantidade de memória dela. Quem é esperto não cai nesses "golpes". Mais vale uma placa rápida de 512 MB do que uma placa lenta de 1GB. Espero ter ajudado. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 muda a resolução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Tente liberar mais memória ram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
iam1 0
Galera é o seguinte, eu estou jogando com o Combat Arms no Minimo, mais mesmo assim ele está levando 450K de RAM e usando 80~90% da minha CPU.
Nisso, o jogo fica meio "LENTO" e tambem fica travando quando a gente usa scope, etc...
aqui as informações do meu pc :
Windows XP - Profissional
Intel ® Celeron ® CPU
440 @ 2.00GHz
2.00 GHz, 1,00 GB de RAM
HD : 140GB
Directx 9.0
Placa de Video : 512mb
Requisitos mínimos para jogar combat arms :
Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco
Eu já tentei passar CCleaner,Advanced SystemCara PRO,Smart Defrag,Game Booster,***** PC. e até agora nada :/
já passei antivirus, e não rastrea nada.
Já tentei deixar o jogo em modo Tempo Real / Propiedade Alta, mais ele trava.
Será que alguem pode me ajudar? obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados