Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como fortalecer colar mais rapido


risotodegc
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe BUG que funcione. Recomendo apelar pro macro, ou mouse record pro ( aqui não funcionou, mas tem gente que conseguiu fazer funcionar. Acho que e o sistema operacional. ). Mas deixei o da minha arme, +9 na mão, contei com um pouco de sorte. O do meu lass ja foram 5000 gemas e nao chega a +9. Nem das sombras nem da luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom...

melhor usar o mouse recor pro

pois ele fortalece pra vc

sem vc precisar fikar pra frente do pc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero ter ajudado

abraços:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Normal, cara.

Alguns usuários gastam cerca de 8000 gemas para fortalecer um colar.

Não existe bugs ou coisa relacionada para fortalecer rapidamente colares, tornozeleiras ou runas.

O necessário apenas é que tenha sorte e paciência.

O evento de fortalecimento está ai a nossa disposição, porém, alguns usuários estão com dificuldades, como você

Sugiro fortalecer em um horario de menos carga nos servers, tipo, de madrugada.

Possivelmente será mais rápido.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fail não tem Bug

Não existe e tomara que não Existira, Porque seria Covardia o Melhor jeito e Criar vergonha na CARA e upar o Colar se Peninha de Gp porque, creio eu, que você seje um level alto no gc Vá 10 Missoes em Xênia pega as roupas e venda Protno Gp recuperado ou se vai sair para algum Lugar tem em Dicas e Tutoriais Como upar com Xppader

 

Seh Yáh~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade tem um bug sim! soh q eh na kgada! tpw quando aparece a elena fortalecendo seu colar vc aperta esc, e se a tela ficar clara vc clika em fortalecer do seu colar(mesmo com a elena fortalecendo) e vai fazendo isso até conseguir +9! ^^

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.