Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida sobre guilds =x

felipezero
 Compartilhar

Pergunta

Eu nao sei se alguem ja criou topico assim apenas é uma duvida minha... alguem poderia me falar quais sao as medidas necessarias para entrar em uma guilda?Eu tentei entrar na guilda fairy tail 3 vezes e ate agora nada....eles falam ''ENTRA APENAS LV 50+'' eu avisei que sou 51 e mesmo assim nao entro tem algum requerimento como lutas de pvp ou trocar apelido?Se tiver alguem que é da fairy tail por favor ajude... .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sou da tal fayri, mas creio que não seja nescessario mudança de apelido. Se na descrição da guild no plaza, estiver pedindo teste antes, procure alguem de cargo superior na guild.

Link para o comentário

• 0

Bem nao e por que voçe se recruta pra Guilda que voçe automaticamente entra.

Alguem de um Cargo importante

Exemplo o lider...deve aceitar seu pedido.e Eel nao deve ter visto o mesmo ainda.

Tente mandar um Pm ou ate mesmo adicionar o lider e fala sobre seu recrutamento se presisar de etste em PvP ele ira lhe informar.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Bom Dia...

Geralmente, você precisa ser level 60,

ter bom stats no PVP

Tentar ganhar do lider da Guild no PVP.

Ai se vc for bom nisso, ele te recruta e vc entra na Guild...

Espero ter Ajudado

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

Cara...

Vá no PvP com General ou Dono Marque um PvP com eles mostre suas habilidades,Mas não seje exibido assim você não merece nem ter Conta no GC, Mostre sua Eficiencia E se não te querem Procure outra Guilda Bom sou 74% PvP lv 64 (Jin) Sou aceito em todas guilda que entro, Bom Seje bom no PvP e garanta que vai mudar o Nome ^^

Seh Yáh ! ~*

Link para o comentário

• 0

talvez eles não queram que vc entre se quiser entrar na minha guild está aberta para menbros aki da wc o nome dela é BlackDragons pode entrar, não precisa de lv pra entrar nas guilds o lider deve apenas aprovar sua inscrição!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.