Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>>AVISO Importante<<


Posts Recomendados

Muitas pessoas estao pegando meu e-mail e pedindo hack.... Nao e bem assim peço-lhe que esperem a nova atualizaçao do CF pois quando fizer a atualizaçao nos bombardiaremos o CF de hack....entaum aconcelho a nao usar nenhum tipo de hack agora...dei o recado quem quiser usar usa mas fique sabendo que vai tomar ban :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja percebi q qm ta usando hacker ta tomando ban¬¬

criei uma conta fake ontem a noite joguei ate as 1 da manha

qdo deu agora as 9 entrei e tava banido e a original tbm --"

 

eu ja percebi q qm ta usando hacker ta tomando ban¬¬

criei uma conta fake ontem a noite joguei ate as 1 da manha

qdo deu agora as 9 entrei e tava banido e a original tbm --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano qualquer escolha e uso mau do hack gerar ban, se nao usa moderamente ou corretamente, em um momento faz se da mau.

 

O ban as vezes nem e pelo hack, ja percebem que sim pela denucia se leva pelo jogo?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU AVISEI.......Para nao usarem agora......esperem a nova atualizaçao e irei postar o hack one hit kill + waller + aimbot .....

 

Meu amigo Death o Crossfire ele tem um ticket....Por exemplo se duas pessoas te denunciarem em menos de 24 horas a sua conta irar ser banida....Outra e se vc estiver usando hack e começar a dar DC isso significa que vc esta banido e quando vc fechar nao irar abrir mas....Respondi sua pergunta??..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pessoas não sabem usar hacks de modo moderado ...

 

toda vez que vc toma kick por hack em uma sala... aquele kick fica salvo no sistema do crossfire..

 

se vc tomar + de 3 kicks em salas diferentes em menos de 24 horas como o deehh falo, o sistema sozinho te acusa de hack...

 

usar hack de modo moderado não vai atrapalhar em nada a pessoa a subir de nivel ... aceita morre umas vezes so para tapia o povo :)...

 

sempre usei hack e ate hoje n tomei ban em nem uma das minhas 2 contas :)...

 

deixo minha dica ae para o povo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeHH*;3079598']EU AVISEI.......Para nao usarem agora......esperem a nova atualizaçao e irei postar o hack one hit kill + waller + aimbot .....

 

Meu amigo Death o Crossfire ele tem um ticket....Por exemplo se duas pessoas te denunciarem em menos de 24 horas a sua conta irar ser banida....Outra e se vc estiver usando hack e começar a dar DC isso significa que vc esta banido e quando vc fechar nao irar abrir mas....Respondi sua pergunta??..

 

Nao mano se ta falando que os Hack tao dando ban, e to afirmando voce nunca penseram que o banimento sao pelas denucias que voce recebe no jogo?

 

Nao é uma pergunta ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=)

 

To usando o hackerzin do Death sóóh de boa cabei de joga uma fiquei 17/10 ninguem falo naada tem que ser descretinho ^.^ Doeu quando li sobre o desastre da barrinha de oro jogo a 1 ano e so matei 4 mil cara =( :chorando:

 

PS : area errada n ? aksekpoaskepo

 

kakashisign.png

 

monsterf.jpg

 

pega.png

 

Magina_Anti_Mage_by_meitantei.jpg

 

 

Gosta, Admira Ou Apoia o DeaTh? Use :

 

fotoqn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.