Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Gc Fecha Direto x_x


Teus-Crazy
 Compartilhar

Pergunta

Ain T-T

Alguém Consegue me ajudar?

Acontecimento:

Hoje entrei no meu Usuario no Pc, abri grand chase pelo PATCH normalmente e tals, deu 100% Entrei, Apareceu Zero no "Splash" Como meu carregamento do Grand chase demora um pouco então fui Ali quando voltei Gc não estavá Aberto, Ae não conseg uia abrir Nada no Pc o Menu "Iniciar" Mas eu via o Mouse mexendo mas não entravá em Nada

 

Nota:

Ant-Virus:Avast! Free Antivirus(Operação Gratuita,Download)

Sistema:XP

 

OBS:Depois que reniciei o PC abri novamente Vi que não estavá aparecendo o GameGuard, Reiniciei novamente, Abri a pasta GC (D:\Level Up! Games/Grand Chase/)E tinha tudo GameGuard e nunca Usei Hack no Gc Ajudem Plz ^^ Seh Yáh!

 

Vou reabrir o Gc aviso se Deu o mesmo erro ou Deu certo

 

Até mais T-T~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

abra as portas do moldem eu uso o avast - mais é pago nunca ele me deu erre erro exclui a game guard e baixa ela pela area de hacks em utilitarios tem um topico fixo baixa ela escaneia a pasta do Gc se nao achar nenhum virus baixa o Ccleaner no google e faz uma limpezinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola

cara tem certos progams

que boloqueia o gc

no baixaki tem um progama chamado sepbyte acelerar o dwalod

ele nao deixa o game guard abrir tipo bloqueando as atividades do gc tente tirar algun progama que seja para acelarar o dwalod

isso estava acontecendo comigo !!

isso e tenso

Ps: tentei ajuda se deu certo agradesa:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw o Esforço galera

Mas eu conswgui Logar no sabado

Mas pelo meu Pen-Drive

Tentei no Outro dia, e não deu para entrar Fixo no PC foi no pen-drive denovo

 

Ahh! bi-bi eu nunca baixei Programa para acelerar o Download pois meu PC e minha Net e Boa...Notei que depois que Desinstalei o Nero Burning Começo isso ae

 

Motivo de Desisntalar( Serviço era pago, e pesava demais o Computador e não valia a pena...)

 

É, Tambèm Como abri essa portas do Moden (Sorry essa pergunta retardada '-')

Po favor se puderem Coloquem também SS(Screen Shot) de como faz isso...

 

Espero que tente resolver meu problema Desde Já.

 

Grato~*:yes:

 

Algum Moderador Pode dar Closed aqui no Meu Topico para evitar Flood por favor ;D Resolvi meu Problema Reinstalei Meu Ant-Virus e deu certo.Bom Tomará que meu Topico sirva de Resposta para outros Usuarios e Visitantes do Forúm com o mesmo Problema:inocente:

 

Seh Yáh~*:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.