leofera23 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Ke da FKs pra min mesmo :D Como eu faço isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~~ Uchiha ~~ 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Cara, se eu ñ me engano é assim, você tem que criar 2 conta la no painel de controle sabe?, la quando tu liga seu pc ai pede sua senha ou se n tiver ele entra direto, ai vc cria 2, em cada vc abre 1 GC ai dexa com tela pequena e fica mudano de conta do seu pc... eu ñ sei direito se funfa isso mas antes funfava... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0074gustavo 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 · eu tbkeria saber n sei n :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GASTeew 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 · Isso nao funfa + do painel de controle ! por enquanto nao tem geito de abrir 2 gc em 1 pc!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dynamite 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 · |Cara, se eu ñ me engano é assim, você tem que criar 2 conta la no painel de controle sabe?, la quando tu liga seu pc ai pede sua senha ou se n tiver ele entra direto, ai vc cria 2, em cada vc abre 1 GC ai dexa com tela pequena e fica mudano de conta do seu pc... eu ñ sei direito se funfa isso mas antes funfava... | definitivamente nao funfa mais valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leofera23 0
Ke da FKs pra min mesmo :D
Como eu faço isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados