Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogue com GM e receba Chave HiSec Preta!!!


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comemorando a chegada do novo mapa Roadkill, nossos GMs estão lançando um desafio para você: durante o final de semana, nos dias 08 e 09/01/11, participe ao lado deles de partidas de Capturar a Bandeira no novo mapa!

 

Nestes dias, em horários e servidores aleatórios, os GMs surgirão no lobby, convocando os jogadores para sua sala. Assim que os times estiverem prontos, a partida terá início. Para tornar as coisas mais emocionantes, todos os jogadores do time campeão receberão uma Chave HiSec Preta! Além disso, o jogador do time campeão que mais se destacar, se tornando o melhor colocado do time, ganhará também um Kit de Renovação de Armas.

 

E isso não é tudo! Durante o domingo, 09/01/11, você ainda poderá aproveitar um Período de Experiência Bonificada, recebendo +25% de EXP em todos os mapas de todos os servidores, em qualquer modo do jogo.

 

Chame os amigos e venha se divertir!

 

Créditos: Equipe Level Up!

 

Resumindo:

Nesse fim de semana GMs vão aparecer em diferentes servidores e canais

e vão juntar alguns players pra jogar modo bandeira no novo mapa Roadkill, o time vencedor vai receber cada um, uma chave hisec preta.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me responder uma coisa !!

Os gm's irão ao lobby e escreverão lá : olha gente sala n° sei la o q ... bla bla bla, e vão anunciar onde eles irão jogar ou vai entrar de mansinho nas salas e depois TCHAN !!! vc ganha e ganha um pendrive preto.

Alguem pode me responder

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles vão criar uma sala e convidar alguns players..

ELES QUE VAO ESCOLHER QUEM VAI JOGAR..

nao da pra sabe qual servidor e sala e nem a hora que eles farão isso..

mas é nesse fim de semana, ehehehh, então fiquem atentos xD

 

Fwls

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.