Thailon. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Ta la perfeito para clica clica nas palavras que é um link que vaai da certo :sim: Gostou agradeça não custa nada é apenas um click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloglacial 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Cara não Entendi Muito bem não. Não daria pra vc fazer o hack e so postar o arquivo pragente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnoxX 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · aff, agora toda vez q eu entro dar hack detectado pqp manow... eu tando com hacker ou não * detalhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thailon. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Para tirar hack detectedi é so ir meu computador disc local > windows >system 32> drivers > etc hosts ai vc abre com bloco de nota é tem que estar + ou - assim : # Copyright © 1993-2009 Microsoft Corp. # # This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows. # # This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each # entry should be kept on an individual line. The IP address should # be placed in the first column followed by the corresponding host name. # The IP address and the host name should be separated by at least one # space. # # Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol. # # For example: # #[][][]102.54.94.97[][][][]rhino.acme.com[][][][][]# source server #[][][] 38.25.63.10[][][][]x.acme.com[][][][][]][]# x client host # localhost name resolution is handled within DNS itself. # 127.0.0.1[][][][][]localhost [][][][] <--- na verdade é os espaços que nao fico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wirtheii 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Galeeera, esse hacker de Level funciona msm ? tenho medo de usar e da algum problema.. :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mckimo 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · cara na hora de clica no baner, eu fico clicando mas não passa ele continua no msm oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnoxX 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · ow tio, na pasta etc nao tem bloco de notas, pelo - aki n... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · rapaiz me diga o nome do arquivo da pasta drivers... num vo fica procurando tem muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thailon. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Depois da pasta etc vc clica com butao direito no arquivo de nome Hosts ai depois disso vc abre com bloco de notas. rapaiz me diga o nome do arquivo da pasta drivers... num vo fica procurando tem muitos ________________________________________________ vai na pasta de nome etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diviniknight 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Vou testar aqui em menos de 10 minutos eu edito .-. ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thailon. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Ate + aew so amanhã que eu emtro agora ai estarei respondendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Darky. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Eu Recomendo Q Baixem è Bom ^^ Arme User Use Com Moderação Gostou?Clike Aki :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikokillu 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · N ta funcionando nessa neu att Detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quaqmirre 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · E uma droga esse hack não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diviniknight 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Simplesmenta da hack detectado assim q voce escaneia dentro do praticar...fail x)/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Cara, seu tuto é muito grande, mas, levo meus agradecimentos pela intenção. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_97 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · ja que vc sabe tanto fazer hack entaum pq naum faz??? otário! :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tshiobread 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Pra quem tá com dificuldade nos banners: Clica com o botão direito do mouse num dos links, e clica em "Abrir em nova janela" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc5000 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · velho naum ta danu esse lvl hack nao bloquiei 2 acc e nada de lvl 75 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogortx 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · funfa mas acaba depois de uns 5 minutos e o gg pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dog360 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · :suando:Hack foi Detecctadu nen deu pra ve se funfa¬.¬ este hack é antiguuuuuuuuuuuuu + vlw tentativa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao Punes 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · :mad: clico no banner e n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacobe 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · aff cara vai leva bani se prejudica o gc aki ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stephaniexD 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Para abrir a opção "Open Engine" é so descer e clica em qual quer um dos banners com o botão direto do mouse em abrir em uma nova janela e assim irar abrir os banners. ------------------------- Eo hacker ta pegando Tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc5000 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · ow se eu ti der minha acc vc coloca todos os char lvl 60 +? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados