guizao32 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Pessoal para quem esta com problemas em usar o [R]HAX-RebornV3 fassa assim:Primeiro Abra o hack,Depois abra o Point Blank,Depois inicie o Point Blank e quando aparecer 2 telinhas voce aperta primeiro o OK na que esta escrito Nice...Injection Successfull e depois de OK na [R]HAX-RebornV3 Injected! POR FAVOR ME DA 1 AGRADECIMENTO AE =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
summone 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Blz vc e de mais :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsp 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 coloque meus créditos pff !!!! Eu q descobri isso !! Ctrl+c ,ctrl+v , + editado s/meus creditos !!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasirga 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ii? nada adianta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 @summone da um agradecer ai e @matsp eu naum copiei de voce eu nem sabia que voce tinha feito esse topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafra5 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ai kra me ajuda se aparece so a mensagem da Nise aki no meu PC e Windiw XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 @mafra5 sabe quando voce abre o hack? parece um arquivo chamado bassmode.dll copie esse bassmode.dll e cole na pasta do seu Point Blank e faça como esta no inicio do meu topico. POR FAVOR ME AGRADEÇA. @kasirga ME FALA QUAL E O SEU PROBLEMA E EU TENTAREI TE AJUDAR. POR FAVOR ME AGRADEÇA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários Movido para Tutoriais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buscariol18 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Qual o site do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafra5 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 :risomalefico:VLu mano Vo ver se funciona mals por n ter visto antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Pessoal por favor me agradeçam ae eu to aki ajudando voces a usar o hack bem qe eu merecia um agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafra5 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 ei mano aki n funciono do msm jeito n apareceu a 2 mensagem a da nice apareceu e a outra n:vomito::vomito: se poder me ajuda Vlu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Mafra5 quando voce abre o hack aparece um programa no seu desktop chamado bassmode.dll copie esse bassmode.dll e cole na pasta do PB mais localizada em C:\ongame\Pointblank e pronto fassa como esta no inicio do meu topico e por favor cara agradece aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sidness 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 como tú é chato hein, fica pedindo agradecimento toda hora! n vou te dar merda nenhuma de agradecimento enquanto tu nm posta um tutorial decente seu panaca, n funcionou aqui. isso dae vc n burla o xtrap, é o jeito de fzer o hack funcionar (mesmo antes do update tinha que fzer isso pro hack funfar) . n fica com o meu agradecimento mas fica com isso: _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorslip 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 legal :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NENEM2356 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Parabens aeeee :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogx13 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 :emo: fala ae gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeorei15 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 gente so queria avisar que se você tiver windowns 7 , você tem que abrir o hacker como adiministrador e o point blank também. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspoint 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 :fuck:o xtrap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Tigre 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Porra Aki nem da mano Ja colei o bassmod na pasta point blank eu tenho win 7 mais acho que nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaikaa 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 aff o cara n bota link de dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soemo 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ele n bota link de download pq eh tuto :nice: :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finishh 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 cade o link dessa poha:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick025 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Qual tecla ki Ativa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblink 2 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 auhuhadu nao funcionou não amigo, mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados