cris-12- 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Como eu adquiro a roupa do gorgos? Ou como era feito para adquirir ela e oq e preciso pra fazer ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user1478963 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · area errada cris -12-, voce precisa de ajuda, crie um topico na sessão de ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · man, área errada peça para moverem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Area errada [D:] Man ' prescisava pegar uns itens que pedia.. agr nao da mais.. eu nao sei se vai dar dnv algum dia.. sei que é pro lvl 18 ( eu tenho pra minha lire *o* ) See Ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Não tem como adiquirir esse equip gorgos mais man. Se for o pacote gorgos que era feito no Sistema de Criação de itens, na parte de itens épicos, não tem como adiquirir ele mais, pois quando estava disponível para cria-lo, era apenas um evento, depois acabou. (Obs: Eu tenho ele pro meu ronan) Espero ter ajudado. E aproposito, área errada, área correta seria: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Da próxima vez preste atenção onde esta postando.:yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados