~Guetta™ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Mano, isso é muito bom, mais poste uma SS comprovando o funcionamento! Abç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 aew ate kin fin um hack bome facil de ce colocar velo meus thaks +++++:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slarrie 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Test!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme_x3 1 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kublaikam 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 blw funfo e é mesmo as vezes trazer um auto kill one hit para nos e obg por esse hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasmaxcimo 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Manohhh comigo naum deu certo:chorando: naum funfo aki naum.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º~[FK]Free Kill 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Dúvida: Esse HP do Sieghart aê é para ser HP infinito, é que você não falou sobre isso, achei que funfava só no Sieg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phellipexd 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 pra q serve isso??? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Funciona, mas essa parada de "Trouxe direto da VIP..." Isso até pode ser verdade, mas ja tinha um hack que fazia a mesma coisa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohmurta 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Funciona em windows xp? Se funfa leva meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson15001 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 se funfar leva thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[Gc]Retalha[Gc]_ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 aki nao injeta nao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjefe 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Opa! Vo testar aqui, mas eu gostaria de saber uma coisa... pra q serve isto: Trojan-Dropper.Win32.Binder!IK Trojan-Dropper.Win32.Binder HackTool.Win32.Crypt.bcf é presente de natal atrasado ou ele n vai faze nd de ruim no meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Belo hack. Aqui funfou perfeitamente.:yes: Valeu por compartilhar! Levou meu thx. Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Valeu por liberar o V.I.P Sobek~. Hack funcional e ótimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 . Tem um hack, melhor do que esse que está com One hit e HP. E vs vem trazer um com só HP ? kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimateDragon 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Hacker cheio de virus quando abre o Winrar não vai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Quando vai ter super-stage cleaner pra nós? eu estou precisando cara! ENTRA NO MEU HOTEL! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*sagas.: 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 tem trojan dropper aconselho baixar e passar logo seu antivirus bom topico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzao 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Vei n aparece essa tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Obrigado ai quem agradeceu,aviso: os virus contidos nao são prejudiciais, são apenas da proteção do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipezero 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 trojan horse é pra proteçao de hack velho? acho q n neh melhor consertar os virus aew, tem membro q tira todos os virus se eles fazem isso acho q vc pode faze tbm neh? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkpato 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Sobek~ qual é a forma de pagamento pra ter o hack vip ? quanto custa q eu vou coloca 1 mes vou paga pra ter o auto kill e o one kill add eu no msn pra nois ver as forma de pagamento [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william3214789650 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 otimo topico mas eu n sei como injetar eu clico em injetar automaticamente e n acontece nada dps eu clico em injetar manualmente e n acontece nada tbm se poder me ajudar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinhask8 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ei man , aqi soh funfa com o sieg ,e ainda assim , aparece level up em baixo do char dps da missao mas ele contnua com o mesmo level e soh ganha level up em pontos de talento , essa eh a verdadeira habilidadde do hack ou ele q n tah funfando memo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados