Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que aconteceu com o T.K.O ?


GunitMenbro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da Web Cheats .

 

Eu estava com essa dúvida na cabeça , o que aconteceu com o T.K.O?

Nunca mais foi atualizado nem nada , ele foi sucesso , (e também um desastre)

Os criadores deles , não estão mas atualizando ele ? ou eles estão usando para benefício próprio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T.K.O foi um bom hack mas acabou. Os desenvolvedores do hack devem ter se cansado de reatualizar o hack dps q um bando de jogadores q n sabe usar hacks com moderaçao deixava o hack patched. Pra isso n acontecer o hack virou V.I.P e quem quisesse tinha q pagar pra usa-lo. Agora o T.K.O caiu no esquecimento, ja q n tem ninguem pra atualizar e substituido pelas dll do Alessandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha de uma coisa eu sei , o T.K.O Ainda existe , e ainda funciona , e os criadores deles usam ele sem duvidas , e tem Programadores que sabem atualizar o T.K.O mas eles andam em silencio vamos assim dizer....

 

Bom a unica Maneira de conseguir usar o TKO outra vez galera , e saber atualiza-lo ou cria-lo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, TKO foi feito par ao Combat Arms USA e sempre foi VIP, o site que liberou o TKO, que nao posso dizer o nome, e pago, tipo, vc paga para poder fazer downlaods, ai, um carra pagante, testou e percebeu ki funfava e ficou repassando, mas bem, a conhecidencia do TKO funfar nos dois parou, acabou, e infelizmente, TKO nao existe mais para CA BR.

 

Ninguem sabe atualizalo, pois qualquer hack, depois de compilado, fica Criptografado, ou seja, a unica chance seria se alguem tivesse acesso ao

Dev c++ dele antes de ser compilado.

Obg: uma dll nao compilada nao tem funcao nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que posso dizer ?

 

TKO o melhor hack do combat arms BR, foi banido por uso inrregular de todos os brasileiros sem tirar 1, não soubera usar acaram ficando sem .

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , será mesmo que não existe nenhum meio de atualiza-lo mesmo? , será que T.K.O é uma causa perdida? , também creio que não compensa traze-lo novamente , muitos iram abusar do Telle-kill , ate mesmo com os players com Aimbot , dava para ter uma disputa , será que um T.K.O Public sem Telle-kill e , OPK daria certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

motivo do T.K.O parou de atu por ser facio de rastriar motivo muito nub usava telekill mais o TkO nao ficava mais de 1 dia fufamdo direito. asim ele nao foi mais atua pro BR motivo gemte muito nub ficava usamdo tko pra malicia.

se aguem viu agum hacker ficar mais de uma semana fumfando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente o T.K.O e VIP aqui no CABR

Quando ele foi publico, o jogo ficou

bem horrível .

Na verdade o T.K.O sempre existiu

mas poucas pessoas sabiam, era VIP

Eu utilizo um T.K.O americano, modificado

para o BR (coisas do meu primo )

funciona até hoje !(ou funcionava ¬¬)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.