Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Gerador de CASH.

Fiuza2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom velho, vou usar o macro pra tentar pegar cash. :D

~ Caras, não é de primeira que vocês vão conseguir gerar um código que funcione pra pegar cash, é difícil isso acontecer, tem que ficar tentando muito.[/color][/font][/center]

Veiio é isso que eu fico bolado que tem gente que não entende que é dificil ae fala que o gerador não funfa. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu hack,mais eu fui entra na minha conta i perdi meu login e nem deu pra testar :raiva: . Parabens pelo otimo trabalho,muito bem feito continue assim :D

Upem meus pets?So um click:yes: por favor.Agradecida

1. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Aposto que o Filipe.antonio é uma acc fake que ele fez só pra ter agradecimentos...

Testei tudo e naum deu em nada!

E o Filipe.antonio só tem um post e foi o primeiro a responder.... suspeito disso!![/color][/size][/font]

Por acaso viu agradecimentos dele ??

Acho que não heim ;;;

Link para o comentário

Veiio é isso que eu fico bolado que tem gente que não entende que é dificil ae fala que o gerador não funfa. :chorando:

Sim, isso que é o chato. Os loco tem que tentar pelo menos, mais de 3h ficar no gerador que alguma hora gera. Eu nunca consegui gerar por que fiquei apenas ... 30 minutos. q

Mas vou deixar a noite inteira gerando. Se der certo, leva meu thanks e viro fã. qq

Baixem o Macro Recorder Pro 2 se não conseguirem com o Ghost.

Link para o comentário

essa coisa é impossivel quase de funfar , e não tem nada a ver essa coisa de1,5% de dar certo ¬¬' , esse gerador gera códigos de cartão e pin de outros jogos da level up tbm incluindo o gc , então as chances de vir algum código de cartão e pin pra gc sao bem minimas :raiva:

e eu testei a noite inteira e nao veio nada , e é mentira sua q em 5 horas vc pegou 2100 cash q vc me disse !

a unica coisa q realmente funciona de verdade é o ghost mouse :pensando:

Link para o comentário

KKK Esse gerador vai dar processo para a LUG!

Minhas teoria:

Um garoto compra uma revista levelup! de 20 Reais

abre e pega o cartão, vai botar na conta dele de noob

e aparece, "Este cartão já foi utilizado" a mãe do muleke entra em processo com a LUG! Só avisei...

Vamos ao que eu to com dúvida...

Este gerador demora?? O GMouse vai ficar copiando gerador toda hora e botando no site para ver se da certo... Vo deichar a noite inteira, vo acorda com no minimo 2K de Cash... T.T

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.