DannY.StyLLe 4 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · * Conteúdo Funcional. Mais não dou Obrigado, porque foi impaciente com um membro e a explicação não está muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negaopk 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · :hm::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukashi 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Tem vírus esse diabo '-' Tive que reinstalar meu driver de som por causa dessa DESGRAÇA! Peace:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theman100000 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · essa porra de hack de merda nao funciona fica dando acesso negado seu merda fica colocando virus no computador criando hack seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomjf95 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Ae galera, eu to usando o hacker desde que lanço, tudo certinho muito bom e agradeço, mas hj começo a da problemas... eu entro no hack tudo certo do geito normal... eu logo na acc, chegando no server eu entro... entao o meu computador desliga. todas vezes aconteceu isso :s ajuda aee =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123la132 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Tem realmente keylogger nesse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · esta pegando do dia 10 ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinhagfs 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Hack funcional e aprovado cara, levou meu thanks:) :beijo: vlw, eu esperei mt tempo por isso kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juunin2 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Aew Mano ! Queria q me explicasse uma coisa . quando eu uso auto kill , sempre fexa o gc quando xega no xefe alguma dika ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muzinha 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · aewwwwwwwwwwwwww finalmente um hack que se seja bom mlk quenho meu tks:aplauso: ops ganho* meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaquetajn 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · vc e demais:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smex1 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · e aew galera so full 75 cash no gc com pacote e arma cerberus acessorios de ellia todos mascotes se quiser saber mais so postar abaixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Kra vlw to usando seu hack,ele é otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ZeroUser! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Nai Baixem Urgente. Olá amigos, sou novo aqui, mais de qualquer forma, vou mostrar a vocês motivos para nao baixarem o Peru Cheats ( PCheats )... Bom primeiro de tudo, como praticamente todo mundo sabe, o " Peru Cheats " contém um tipo de vírus, É um " KeyLogger " ! Pois então, o que é key logger ? R: Um vírus espião, que se o mesmo for " instalado " no computador, estará vendo " TUDO " o que você digita, até mesmo senha de contas, banco, cartão de crédito .. " Aaarghh " , eu ja " baixei " o Peru Cheats, e agora ? R: Simples, voce vai em " Meu Computador ", Disco Local ( C: ), abra a pasta " Windows " , Voce vai ter que procurar um arquivo chamado " Wu114789 ", ( Se ele nao estiver ali, voce ainda nao foi infectado, então se o mesmo nao estiver ali, voce apenas exclui o " Treiner ", ) Ja achou o " Wu114789 " ? Então recorte-o e cole na " Desktop ", ( Área de Trabalho ), Agora abra o gerenciador de tarefas ( " Ctrl + Alt + Del " ), Clique em " processos ", E Exclua o processo " Wu114789 ", ( Se o mesmo nao estiver nao foi enfectado ² ), Logo após fazer isso com sucesso, reinicie o seu computador, Dúvidas serao postadas aqui, Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Igor 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Realmente deve estar funfando. Mas que faço tudo direitinho, entro no GC mas não aparece a tela do hack. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocxc4 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · valeu vo vê se funfa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smex1 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · galera so full cash 75 acessorios de ellia set e arma do cerberus se quiser saber sobre meus chars e so postar abaixo fazendo uma pergunta sobre qualquer char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Hack funcional , levo meu thanks , é o melhor ate agora que eu vi que esteja funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talysluis 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Ae Kara,mto boom msm Levoo meu thx *-*-* :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themixture 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · vo ver aqui se presta mais parabens tava procurando um hack que ativa na sala de espera vlw assim posso mudar quando quiser^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetavoadora 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · add [email protected] não tá dando por windows 7 , eele diz que eu devo executar como administrador e mesmo que eu execute do jeito ele aparece a mesma coisa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcelloOwns 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Bom , Topico So Que Falto a Explicação , Eu sei que voce ja Explicou , So Que Tem Novas Pessoas E Sempre Lembre Do Tudo Levou O Meu Agradecimento ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeKick 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Muito Bom Hacker Funfo Blz.... Levo Meu "+" _________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º~[FK]Free Kill 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Bom estar funcionando.... Pois eu estou presisando upar um pouco nas ultimas missoes e estou com preguiça de ficar apertando "Z" xD valew ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Funcionou Perfeitamente, Para aqueles que não sabem como não fazer seu GC desligar sosinho nas missões Como Kastulle deixe seu hacker como One Hit, e não como Alto Kill que ele irá funcionar perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados