matheusbpg 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Mano sem maldade eu ja baixei um desses ai qndo eu baixo e cliko em nas propagandas ai q buga man sabe pq fika com toda hora o barulho do mouse clik clik clik man da pa passar um mais daorinhaa? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon321-r 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Gostei mto do topico bem organizado e o hack melhor ainda leva meu thanks:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokmz 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 nao funfa mais :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 parou de funcionar! ta dando erro HTTP Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildelacalle 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 eh, tá dando erro HTTP, vamo esperar o DarK_King entrar e arrumar, :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PqNoTeCaLaS 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tipo meu aqui nao aparece nenhum baner pra clik oq eu fasso ?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Aqui ta dando o mesmo erro !! arrumaee !:rock: "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebleto 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tipo, aqui no meu note, funcionou nos dois primeiros dias, ai agora quando eu vou abrir o hack aparece assim: HTTP/1.1 302 Found. O que é isso? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilalos 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Man cara aki em casa funfo uns 3 dias mas depois da error :P :droga: Tem como ajuda plizz... Mas mereçe AGRADEÇER :inocente: Mas ajuda aew Vlww!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightsoft 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Dia 11/01/11 começou a dar o erro HTTP/1.1 302 FOUND,paciência ae galera,isso pode ser resolvido,continuem a jogar ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielkmk 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Dando Error Http ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caroloishi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Dando erro ç_ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaykow 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 pow galera alguem ai tem um hacker funcinando ja que esse ja era meu msn e [email protected] ajuda ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 14 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Aff aqui ta Dando o mesmo erro, não sei porque isso hotem mesmo tava funcionando normal o err que ta dando aqui é esse HTTP/1.0 Moved Temporarily. Arruma ae pow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihatavinho 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 muito bom mesmo valeu cara:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Gente antes ele funfava maais agr aparece uma mensagem 819 erro#html oq eu faço pra ele funfar dnv ? responde ai dark_king ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord.Jin 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Aff, esse hack não funfa aqui no meu pc desde ontem. Ai eu não intendo estar funfando no pc dos outros e não no meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 gente quem me explica agr por favor :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord.Jin 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Hack já está patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 lord.jin aki em casa tb ta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ontem tava funcionando, hoje nao, os banners estao dando erro !! nao da pra ajeitar nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 acho q nenhum hack pega mais e vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xidumaggot 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ontem mesmo tava funcionando, agora ta dando HTTP/1.1302 Found. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 mo :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: esse hack ta agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakah182 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Alguem pelomenos pode postar ou redirecionar, algum hacker funcional PLEASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados