Psy _king 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Eaee galera da Web cheats venho postando crosshaiir para CABR. Galera eu naum vou posta o scan pq ta o site virustotal esta off dps eu edito ok's? - Explicação - [1] Muda Posiçao da mira que fica no meio da tela [2] Reseta as opçoes que você modificou [3] Ativa ou Desativa Mira Verde [4] Poe um ponto no meio da mira(meio inutil) [5] Liga o Hack [6] Desliga o Hack [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Creaditos:-macaco- Hitmean ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mczoinho111 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Dando DC aki :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdi1456 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 deu dc:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.B.S. 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Cara eu ja vi este em outro lugar!! e e meio antigo por isso ta dando DC pois nada foi atualizado!! naum te acuzando de nada mais :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesti 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Kra CTRL+C CTRL+V. iGUALZINHO OQUE EU VI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Este conteúdo já existente aqui no fórum, ou seja, já foi postado antes. Ao criar um tópico, certifique-se antes de que ele ainda não foi postado, para isto, utilize a ferramenta Pesquisar. Fechado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados