~Guetta™ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 1°Passo=Abra o hack. 2°Passo=Clique nos banners.Aqui em casa não aparece ai eu so clico com o botão padrão (não tem essa frescura de dar um clique direito e depois abrir nova janela)no branco que funciona. 3°Passo=Vai aparecer Wathing Grand Chase (não ligem pro meu inglês ^^) 4°Passo=Abra o Grand Chase e entre. Loge e entre no servidor. 5°Passo=Crie uma sala atve o hack cricando no quadradinho do lado do nome do hack que deseja. Pronto, o hack funcionara até voce parar de jogar! Abç'z :amor: Se gostou da um + ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 área errada área correta: GrandChase/Tutorais aqui é só para postagem de hacks e atualizaçôes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Mano acho que é area certa. Pois é um tutorial de um hack! Se tiver errado vou me dar um auto chute na bunda. Abç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º~[FK]Free Kill 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Sem contar que também é área de utilitários, e isso é muito útil, por mim é, pois muitos não conseguem abrir o hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 9 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários. "Se tiver errado vou me dar um auto chute na bunda. " então pode dar . Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados