arturzinhobol 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · galera eu fui punido e minha cointa estava con 10.000 cash e com muitas armas /personagens vipers entao sera q a punicao e para sepre ???? to moh triste!!!!!!!! :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iam1 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Area errada. E otra, quando você é banido aparece o tempo de punição se não aparece é por que é permanente Confere na lista de punidos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Dependendo dela, sim. Fechado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados